SU ELETRICIDADE

SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)

Julho 2020

Electricidade e/ou Gás - Mercado Regulado

A SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal) é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

Telefone: 210 540 540 | 808 505 505

Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Reclamação da fatura nº 10624628983

Isa Julião apresentou a reclamação

Acabei de ligar para o número 808 505 505 e não fui atendida após uma longa espera e ter ficado sem saldo no meu telemóvel.
Agradeço que me informem o porquê do valor absurdo de €199,73, quando tenho todas as faturas anteriores pagas atempadamente. Aguardo resposta. Cumprimentos.
Isa Julião

Nº de fatura: 10624628983
15 Abr2020
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente

22 Abr2020
SU ELETRICIDADE adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário sueletricidade.pt - contactos, área reservada - login.sueletricidade.pt, linha de atendimento 808 505 505 (dias úteis, das 8h às 22h), através do email apoiocliente@sueletricidade.pt, ou nas nossas lojas cuja localização se encontra disponibilizada no nosso site.

Apoio ao cliente

22 Abr2020