SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.6
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Retirada de contador

raquel.d.coelho@gmail.com apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Exmos. senhores,
Desde meados de Março a trocar e-mails com o apoio ao cliente, assunto devidamente explicado, documentos devidamente enviados respostas da parte da SU vagas e morosas apesar de ter enviado tudo. Ontem contactei a linha de apoio, vi da parte da operadora vontade de ajudar a resolver o problema, enviei o documento assinado conforme a pediu. Como tinha sugerido que ligasse algum tempo depois para se dar andamento ao pedido e não tive oportunidade, contactei hoje novamente a mesma linha. Não vou tecer comentários sobre esta chamada, uma vez que não fui mal atendida. Vou deixar somente esta chamada de atenção: resolvam o meu pedido, visto que a ordem de expropriação já foi dada.
Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
11 de maio 2021
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

1 de junho 2021
Caro cliente,

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da sua área reservada (sueletricidade.pt ou app), na linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, custo de chamada de acordo com a tarifa aplicada) ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.

3 de junho 2021
No dia 15/03 enviei a documentação que me indicaram para o e-mail que me indicaram na linha de apoio. No dia 31/03 reencaminhei o e-mail por não ter resposta. Esta veio no dia 20/04, mais de um mês depois, a pedir os documentos noutro formato. Reenviei tudo no próprio dia. Recebi nova resposta no dia 7/05, duas semanas depois a pedir um documento assinado. Liguei novamente para a linha de apoio, e a operadora pediu esse mesmo documento e aconselhou-me a ligar algum tempo depois para se dar andamento à operação. Liguei no dia seguinte e quem atendeu não pareceu disposto a ajudar fosse no que fosse. Achei que o portal da queixa seria um bom incentivo. Mas nem assim, uma vez que a empresa continua sem grande interesse em retirar o contador e encerrar a conta! Senhores... Enviei a documentação que me foi pedida, em tempo de confinamento. O vosso tempo de resposta a cada e-mail é escandaloso!! Estamos no início de Junho! Até enviava o documento que deviam ter pedido logo em vez da certificação de herdeiros, mas não estou para obter resposta em Agosto!
Está reclamação não é para encerrar nem concluir até o contador ser retirado e a conta encerrada.
4 de junho 2021
Caro cliente,