SU ELETRICIDADE
SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.4
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Sem emissão de factura

Délio Almeida apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Sou cliente SU ELETRICIDADE desse de 17 de Março e só tenho tido problemas. Primeiro foi o contador que não foi agregado ao contrato. Depois de reclamar neste portal lá me resolveram a questão.
Agora mesmo com o contador no contrato e ainda não me foi gerada nenhuma factura.
Pediram para enviar as leituras ao dia 5 e até hoje nunca foi gerada nenhuma factura. No apoio ao cliente dizem que não é normal e que vão resolver e até hoje nada.
Não quero acomodar facturas, ainda por cima tenho a facturação mensal com débito directo. Não entendo qual o motivo de não ser emitida a factura. Quero a minha situação regularizada com a máxima urgência. Caso contrário irei mudar de comercializador. Torna-se ridículo tanto problema num só cliente, num curto espaço de tempo!
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
SU ELETRICIDADE
11 de maio 2021
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
13 de maio 2021
Afinal nao ficou resolvida!
Délio Almeida avaliou a marca
17 de maio 2021