SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
82.1
SU ELETRICIDADE (antes EDP Serviço Universal)
  • A SU ELETRICIDADE é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
    Estamos sujeitos a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
    - aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
    - fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
    - aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica

• Apartado 12115 - Loja CTT Picoas,

SU ELETRICIDADE - Tarifa social de eletricidade

Maria Luzio apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Venho Há vários meses reclamando a aplicação da Tarifa Social de Electricidade ao meu contrato de fornecimento de energia eléctrica 9006367497, a que TENHO DIREITO pelos rendimentos auferidos e confirmados pela Autoridade Tributária mas sem qualquer resultado ou consequência.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
31 de janeiro 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

4 de fevereiro 2020
Cara cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário sueletricidade.pt - contactos, área reservada - login.sueletricidade.pt, linha de atendimento 808 505 505 (dias úteis, das 8h às 22h), através do email apoiocliente@sueletricidade.pt, ou nas nossas lojas cuja localização se encontra disponibilizada no nosso site.

29 de março 2020
Tal como sugerido através do E-mail V.Ref.8588/20/DCR-CC-FO e depois da reclamação sobre o mesmo assunto efectuada para a ERSE,venho pela presente juntar a documentação que me confere o direito à atribuição da Tarifa Social de Electricidade que venho reclamando
29 de março 2020
Cópia decl IRS 2018
31 de março 2020
Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

31 de março 2020
NIMMMMMMMMMM ! Como a vossa resposta se mantêm teimosamente na não atribuição da aplicação da Tarifa Social de Electricidade em relação ao meu contrato de fornecimento de energia e por mim reclamada Há vários Trimestres, desde Setembro de 2019, a única resposta que aceito da vossa parte e a qual pretendo saber é se tal negação se baseia no facto de não integrar eu pessoalmente a tal lista que referem e cuja actualização dizem ser trimestral.Quanto à sugestão de visionar o site da AT para consultar os beneficiários da Tarifa Social em vunerabilidade económica só se for em relação ao ano de 2018 como por certo já verificaram.
1 de abril 2020