SU ELETRICIDADE
SU ELETRICIDADE Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

SU Eletricidade conquista Prémio “Marca Recomendada”

A SU Eletricidade recebeu, este mês, a distinção de “Marca Recomendada” 2021, um prémio atribuído pela Consumers Trust. A marca - que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia - ganha destaque na sua categoria há mais de 12 meses, assumindo um posicionamento de referência na relação próxima com os consumidores.

 O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos 12 meses.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 84.9 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua Taxa Solução de 100%, o que reflete um elevado nível de performance no serviço de atendimento focado no cliente.

A SU Eletricidade está presente na plataforma desde 2017, adotando o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução.

A  SU Eletricidade é a empresa que comercializa eletricidade no mercado regulado de energia.
Está sujeita a um conjunto de obrigações de serviço público determinadas pela ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos), tais como:
- aplicação das tarifas e preços publicados pelo Regulador
- fornecimento universal de eletricidade a todos os Clientes elegíveis que necessitem
- aquisição de energia dos Produtores em Regime Especial com tarifas bonificadas fixadas por legislação específica.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de SU ELETRICIDADE.