EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP - Alteração da potência contratada

Cátia Encarnação
Cátia Encarnação apresentou a reclamação
27 de junho 2017

Na passada, terça, dia 20 de Junho, contactei a edp no sentido de alterar a potência contratada para 3,45 em vez de 5,75. Após bastantes minutos de espera o assistente indicou que não estava a conseguir fazer o agendamento r que receberia mensagem com a data que is técnicos viriam proceder a alteração do contador.
Recebi a mensagem que me indica que viriam, sexta, dia 23 de Junho no horário das 8h às 10h30. Tirei umas horas da manhã e fiquei com a bebé aguardar, porque não conseguia levar ao colégio sem me ausentar.
Sexta, após toda a espera, recebo nova mensagem às 10h15, pedindo que nao me ausentasse, porque a equipa estava a caminho.
Às 11h, decido contactar a edp, contacto fornecido como apoio ao cliente, pois nao podia aguardar mais, e achava lamentável, ter perdido a manhã e não terem aparecido. Depois de alguns minutos de espera, enquanto a assistente verificava a situação, induca-me que os tecnicos haviam dado como cliente ausente...!!! Não vieram e fazem isto Reclamei, reclamei, e rm.nada deu, senão novo agendamento para hoje terça, dia 27.
Todavia, hoje também não apareceram, NOVAMENTE, por volta das 10h20 decidi contactar a edp, achando eu que para prevenir que não acontecesse o mesmo. Mas a assistente, Paula, disse que nada poderia fazer, que é uma empresa externa, bla, bla... e duas manhãs de trabalho, mais colégio, porque depois tive que dar o almoço a bebé!!! Então se o cliente estiver ausente pode pagaar multa e a edp, descartasse!! E ainda tenho que ligar eu NOVAMENTE, oara pedir nova marcação! Inadmissível!!! Vou pedir que desde sexta, dia 23 me cobrem a potência que supostamente ia ser a que ficava, e penso que seja o mínimo!!! Com que cara, vou pedir nova manhã para o mesmo!!!!???

Data de ocorrência: 27 de junho 2017
27 de junho 2017
Caro Cliente, estamos a analisar o seu contacto. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Apoio ao Cliente
13 de julho 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 27 de junho de 2017 se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Cátia Encarnação
Cátia Encarnação avaliou a marca