EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Novembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - 1 mês sem energia

Paulo Guedes apresentou a reclamação

No Dia 10 de Outubro 2019 fiz a adesão contratual no site da EDP e até à data (08-Nov) não tenho energia na casa.

Durante o tempo inicial de pedido de adesão contactei a EDP via telefone 4 vezes ao qual fui informado que o pedido não avançou por erro informático. (A mesma resposta 4 vezes)

A casa precisa de obras e por falta de energia não é possível efectuá-las, ao mesmo tempo a empresa que iria fazer as obras não terá disponibilidade durante o mês de Novembro inícios de Dezembro. O acordado seria começar no dia 15 de Outubro

Neste momento estou numa casa arrendada e terei que pagar mais mensalidades, logo neste momento estou a pagar 2 casas.

O tal erro informático até à data prejudicou-me financeiramente em cerca 1305€
08 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

15 Nov2019

Boa Tarde,

Envio em anexo os recibos de renda pagos no período de espera na instalação da energia.

Neste momento usei o mês que tinha de caução e visto que não foi possível mudar-me de casa tive que pagar o mês de Outubro mais o de Novembro e por consequência terei que pagar o de Dezembro.

No meu pedido de instalação do contador a ideia era ter o empreiteiro a começar as obras nesse mesmo local passado uma semana, visto terem demorado um mês por motivos de erro informático o empreiteiro agora só tem disponibilidade para começar as obras a meados de Dezembro.
Logo neste momento estou a pagar as 2 casas e estou impossibilitado de ir para a casa nova porque precisa de obras, o facto de estar sem energia atrasou bastante no processo.

Paulo Guedes

19 Nov2019

Caro cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

Documentação em anexo

Recibo 1/2

Esta resposta tem um anexo privado

Recibo 2/2

Esta resposta tem um anexo privado
29 Nov2019

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

29 Nov2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida