EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - 10 dias para ligar electricidade em primeira habitação

Patricia Abreu
Patricia Abreu apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Efectuei contrato com a empresa EDP no dia 19/08/2019, foi me informado que apenas me poderiam fazer a ligação do dito contrato de primeira habitação no dia 30/08/2019.. acho um absurdo que em um bem de primeira necessidade para a vivência familiar sejam necessarios 10 dias para a sua resolução... tenho uma criança que não pode estar sem alimentação refrigerada e este fornecedor de serviços esta a impedir isso, 10 dias?!! E necessario 10 dias para fazer uma religacao de um serviço necessario ha vida???? Em que pais do terceiro mundo estamos?!!!
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
19 de agosto 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
20 de agosto 2019
Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente