EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - 50min em chamada e assunto não resolvido

Neuza Fernandes
Neuza Fernandes apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Fiz uma Chamada telefónica para a EDP, sou cliente do pack living há cerca de quase 2 anos (desde 16/06/2020), no ano passado chamei a assistência porque o meu esquentador avariou, o arranjo foi da câmara de combustão no valor de 96€ (aproximadamente), assinei um documento como a reparação foi feita e que queria fazer o pagamento desse valor em parcelas de 12meses.
Acontece que até aos dias de hoje não foi feito qualquer débito em relação a essa reparação apenas me tem sido debitado 7.90€/mensal por o pack living! Liguei a saber o porquê do motivo, passaram me a chamada 4x e ninguém me soube dizer o motivo, não ficou nada resolvido! Além disso, ainda perguntei como iria ser o preço da chamada se seria valor de uma chamada local ou ao minuto, visto que estive 51min em chamada e NADA, ficou resolvido! Quero saber o porquê de nunca o terem debitado (erro deles e não meu), pretendo saber se ao começar agora o pagamento da reparação se não me vão obrigar a ficar mais um ano com o pack, visto que termina a 16/06/2022 e se assim for ainda estarei a pagar a dívida da reparação! E quem me vai retribuir o valor dos 51minutos que tive em chamada onde nada foi resolvido!

Aguardo uma resposta,
Cumprimentos
Neuza Fernandes
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
25 de janeiro 2022
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente