EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - A empresa não efectuou a ligação à rede e não deu previsão

Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Na última sexta-feira, dia 6 de setembro, fiz um contrato de eletricidade com a EDP na Loja do Cidadão de Coimbra para a moradia que arrendei A senhora que me atendeu disse-me que a ligação estava marcada para segunda-feira, dia 9 de setembro, entre as 8h00 e as 10h30, que foi confirmado por duas SMS por parte da EDP Comercial e EDP Distribuição.
De momento são 15h, não apareceu ninguém na moradia nem fui contactado para reagendar. Já contactei da minha parte a EDP Distribuição e a EDP Comercial, que não me souberam dizer o motivo do incumprimento. Desloquei-me novamente ao balcão da EDP na Loja do Cidadão, e também não me deram resposta efetiva à situação.
Eu e a minha colega de quarto estamos extremamente stressados, não podemos utilizar água quente, nem sequer cozinhar as nossas refeições ou guardar alimentos que precisam de refrigeração. Está a afetar o nosso trabalho e o nosso bem estar, inclusive, devido à incerteza de quando será ligada a eletricidade, teremos que alugar dois quartos de hotel, indefinitivamente, o que são despesas que não podemos suportar.
Exijo ser contactado pela empresa o mais rápido possível com uma resposta e uma data para fazerem a ligação à minha moradia, caso contrário irei passar a queixa para o livro de reclamações e reclamar as despesas que incorri devido à falta de eletricidade na minha moradia.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
9 de setembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
12 de setembro 2019
Caro cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

12 de setembro 2019
Caro cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

Confirmo o que meu colega declarou, e reitero que estamos sendo prejudicados pela falta de eletricidade no nosso apartamento. Espera-se da companhia que se esforce em resolver a situação o mais rápido possível, tendo em conta que tivemos ambos que comparecer à Loja do Cidadão uma segunda vez sem sucesso.