EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Abuso no cancelamento à minha reclamação no site

Céu Oliveira
Céu Oliveira apresentou a reclamação
18 de abril 2019

Recentemente verifiquei que o contador da minha fracção, o qual se encontra no exterior da habitação foi trocado sem que me tenha sido dado qualquer conhecimento. Recebida a factura mensal, volto a verificar que efectivamente foi trocado pelos kWh apresentados, mas continuo sem qualquer explicação para o facto.
Sendo eu a única titular do contrato desde o primeiro dia do contrato, considero abuso por parte da EDP proceder a essa alteração sem que eu tenha sido contactada. O contador pode ser propriedade da EDP mas o local onde se encontra é meu, pelo que, sem o meu conhecimento/consentimento, temos aqui uma situação bastante grave de invasão de propriedade privada.

No passado dia 11 de Abril de 2019, fiz uma reclamação através da edponline, na qual questionei quem foi contactado e quem deu permissão para essa troca de contador. Recebi um e-mail na mesma data com a informação "Confirmamos a receção do seu pedido de apoio com o seguinte número: 8063074417 na área de cliente da EDP Comercial. Iremos responder ao mesmo o mais rapidamente possível "
Não me foi prestada qualquer explicação ao questionado e, qual não é a minha indignação quando hoje vou ao site e verifico que a mesma simplesmente foi CANCELADA.

Trata-se de uma grande falta de respeito pelo consumidor e um convite a que se mude de fornecedor, o que terei que fazer, pois de EDP já basta!

Naturalmente que nos próximos dias irei tomar as medidas necessárias relativamente a este assunto.

Data de ocorrência: 18 de abril 2019
18 de abril 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
26 de abril 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Céu Oliveira
Céu Oliveira avaliou a marca
8 de maio 2019

Usam e abusam das pessoas. Vergonhoso!