EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Ana Silva C. dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Boa noite,
Desde o ano de 2009 que aderi ao plano conta certa da edp electricidade + gás , e desde dai que tem vindo a ser a edp a gerir o plano da conta certa e a estabelecer a mensalidade paga todos os meses.
De 2009 a 2018 a mensalidade sempre foi a mesma 40€, mas no ano de 2018 a edp teve de me reembolsar 12.34€ e então tomou a liberdade de descer a minha conta certa para 35€ no ano de 2019 o que se veio a ser um dano calunioso da empresa, pois este mês recebo uma carta para pagar 347.66€ acertos de 2018 e 2019. Sinto que foi enganado e lesado pela empresa em questão que tomou a decisão de baixar a factura para não ter de pagar ao consumidor mas sim o consumidor ser ROUBADO pela empresa.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
4 de fevereiro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
6 de fevereiro 2020
Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente