EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Activação do serviço

Andreia Gonçalves apresentou a reclamação

Boa tarde, sou a Andreia Gonçalves a minha reclamação baseia-se em todo o serviço prestado desde o início da formalização do contrato(17 de Abril).
No ato da venda ao indicar a morada de instalação do serviço foi indicado o número 10 referente à porta, no entanto foi de imediato rectificado para o número 12 após confirmação da morada e antes do fecho da venda.
No dia 22/04, fui contactada pela agente Madalena, a mesma que formalizou o meu contrato, a indicar que o CUI estava incorrecto, após contacto da minha parte para SETGÁS indiquei o CUI correcto. Aguardei essa semana toda um contacto para agendamento, e nada.
Dia 29/04 voltei a ligar ao confirmar a morada a agente indicou-me que tinham o nº10 na morada, voltei a referir que tinha pedido rectificação, confirmou-me que sim, que o pedido estava feito, e que tinha de aguardar pelo contacto do agendamento, referi brevidade pois tenho obras a iniciar dia 06/05.
Liguei novamente dia 30, atendeu a comercial Natália, que mais uma vez me disse que o número da porta era o 10, VOLTEI A REFERIR O PEDIDO DE RECTIFICAÇÃO, confirmou-me que de facto tinha lá essa indicação, de seguida transferiu chamada para o departamento de agendamento, falei com o Sr.Rúben, que agendou para instalação de electricidade dia 03/05 entre as 10h30 e as 13h.
Como combinado, o técnico Paulo Duarte dirigiu-se a morada e qual não é o meu espanto quando indica que nada pode fazer porque tinha a indicação com o número da porta 10 e não 12 como referi VÁRIAS VEZES. O técnico não quis assumir a responsabilidade, mas também não se deu ao trabalho de confirmar se o CPE e CUI estavam correctos, justificando apenas perante a EDP que não tinha condições para proceder a instalação do serviço.
A minha questão é: quem é que se vai responsabilizar por tudo isto? Tenho homens a iniciar obras dia 06/05 e neste momento não tenho electricidade. Reclamei por tlf, reclamo por aqui e reclamo onde tiver que reclamar até ver a minha situação resolvida.
03 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

23 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

23 Mai2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
11 Jun2019
Andreia Gonçalves avaliou a marca

Acho que deviam dar mais valor a novos clientes. Sendo uma marca conhecida e de re-nome deviam valorizar mais as novas adesões e não dar como garantido "mais um cliente"