EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
59,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Activação do serviço

Resolvida
6/10
Andreia Sofia Valentim Gonçalves
Andreia Gonçalves apresentou a reclamação
3 de maio 2019
Boa tarde, sou a Andreia Gonçalves a minha reclamação baseia-se em todo o serviço prestado desde o início da formalização do contrato(17 de Abril).
No ato da venda ao indicar a morada de instalação do serviço foi indicado o número 10 referente à porta, no entanto foi de imediato rectificado para o número 12 após confirmação da morada e antes do fecho da venda.
No dia 22/04, fui contactada pela agente Madalena, a mesma que formalizou o meu contrato, a indicar que o CUI estava incorrecto, após contacto da minha parte para SETGÁS indiquei o CUI correcto. Aguardei essa semana toda um contacto para agendamento, e nada.
Dia 29/04 voltei a ligar ao confirmar a morada a agente indicou-me que tinham o nº10 na morada, voltei a referir que tinha pedido rectificação, confirmou-me que sim, que o pedido estava feito, e que tinha de aguardar pelo contacto do agendamento, referi brevidade pois tenho obras a iniciar dia 06/05.
Liguei novamente dia 30, atendeu a comercial Natália, que mais uma vez me disse que o número da porta era o 10, VOLTEI A REFERIR O PEDIDO DE RECTIFICAÇÃO, confirmou-me que de facto tinha lá essa indicação, de seguida transferiu chamada para o departamento de agendamento, falei com o Sr.Rúben, que agendou para instalação de electricidade dia 03/05 entre as 10h30 e as 13h.
Como combinado, o técnico Paulo Duarte dirigiu-se a morada e qual não é o meu espanto quando indica que nada pode fazer porque tinha a indicação com o número da porta 10 e não 12 como referi VÁRIAS VEZES. O técnico não quis assumir a responsabilidade, mas também não se deu ao trabalho de confirmar se o CPE e CUI estavam correctos, justificando apenas perante a EDP que não tinha condições para proceder a instalação do serviço.
A minha questão é: quem é que se vai responsabilizar por tudo isto? Tenho homens a iniciar obras dia 06/05 e neste momento não tenho electricidade. Reclamei por tlf, reclamo por aqui e reclamo onde tiver que reclamar até ver a minha situação resolvida.
Data de ocorrência: 3 de maio 2019
EDP Comercial
3 de maio 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
23 de maio 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Andreia Sofia Valentim Gonçalves
Andreia Gonçalves avaliou a marca
11 de junho 2019

Acho que deviam dar mais valor a novos clientes. Sendo uma marca conhecida e de re-nome deviam valorizar mais as novas adesões e não dar como garantido "mais um cliente"

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.