EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Activação do serviço

Andreia Sofia Valentim Gonçalves
Andreia Gonçalves apresentou a reclamação
3 de maio 2019
Boa tarde, sou a Andreia Gonçalves a minha reclamação baseia-se em todo o serviço prestado desde o início da formalização do contrato(17 de Abril).
No ato da venda ao indicar a morada de instalação do serviço foi indicado o número 10 referente à porta, no entanto foi de imediato rectificado para o número 12 após confirmação da morada e antes do fecho da venda.
No dia 22/04, fui contactada pela agente Madalena, a mesma que formalizou o meu contrato, a indicar que o CUI estava incorrecto, após contacto da minha parte para SETGÁS indiquei o CUI correcto. Aguardei essa semana toda um contacto para agendamento, e nada.
Dia 29/04 voltei a ligar ao confirmar a morada a agente indicou-me que tinham o nº10 na morada, voltei a referir que tinha pedido rectificação, confirmou-me que sim, que o pedido estava feito, e que tinha de aguardar pelo contacto do agendamento, referi brevidade pois tenho obras a iniciar dia 06/05.
Liguei novamente dia 30, atendeu a comercial Natália, que mais uma vez me disse que o número da porta era o 10, VOLTEI A REFERIR O PEDIDO DE RECTIFICAÇÃO, confirmou-me que de facto tinha lá essa indicação, de seguida transferiu chamada para o departamento de agendamento, falei com o Sr.Rúben, que agendou para instalação de electricidade dia 03/05 entre as 10h30 e as 13h.
Como combinado, o técnico Paulo Duarte dirigiu-se a morada e qual não é o meu espanto quando indica que nada pode fazer porque tinha a indicação com o número da porta 10 e não 12 como referi VÁRIAS VEZES. O técnico não quis assumir a responsabilidade, mas também não se deu ao trabalho de confirmar se o CPE e CUI estavam correctos, justificando apenas perante a EDP que não tinha condições para proceder a instalação do serviço.
A minha questão é: quem é que se vai responsabilizar por tudo isto? Tenho homens a iniciar obras dia 06/05 e neste momento não tenho electricidade. Reclamei por tlf, reclamo por aqui e reclamo onde tiver que reclamar até ver a minha situação resolvida.
Data de ocorrência: 3 de maio 2019
3 de maio 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
23 de maio 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Andreia Sofia Valentim Gonçalves
Andreia Gonçalves avaliou a marca
11 de junho 2019

Acho que deviam dar mais valor a novos clientes. Sendo uma marca conhecida e de re-nome deviam valorizar mais as novas adesões e não dar como garantido "mais um cliente"