EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

(97%)
Dezembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Activação serviço (electricidade + gás)

Lino Vaz apresentou a reclamação

Boa noite, a cerca de 1 mes solicitei a activação dos servicos edp (eletrecidade + gas), o contrato da eletricidade ficou a funcionar de
imediato cerca de 2 dias depois foi agendada a inspecção de gas ao qual foi aprovado pelo técnico, depois disso e pensando eu que
o problema estava resolvido recebi varios telefonemas da edp para agendar a inspeçºao de gas!!! inspecção esta ja feita
anteriormente. Ontem recebi um telefonema da antiga proprietaria do andar a informar de que o gas ainda estava em nome dela.
Liguei de novo para a edp e foi-me dito novamente de que o contrato de gas não estava activado porque faltava fazer a inspeção (
MAIS UMA VEZ), quando informei o operador de que ja tinha sido feita essa inspecção minutos depois de esta a espera foi informado
de que seria necessário a deslocação do distribuidor de gas para ser verificado o contador.
Desde ontem que estou a aguardar o contacto da edp para esse mesmo agendamente, acontece agora que como a antiga proprietaria
deu baixa hoje recebi a presença de um técnico para retirar o contador, ou seja neste momento e um mês depois de ter soicitado a
activação dos serviços ESTOU SEM GAS EM CASA. irei medeslocar a loja mais proxima efetuar reclamação no livro e cancelar
o serviço.

22 Mar2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Lino Vaz adicionou uma resposta

Bom dia
Por que motivo a EDP diz que a reclamação esta resolvida se ainda não tenho GAS em casa, estou a espera de novidades desde sexta feira.

Lino Vaz reabriu a reclamação
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Lino Vaz adicionou uma resposta

Boa tarde
Volto a perguntar, como esta resolvida se ainda não tenho GAS nem contador?

Lino Vaz reabriu a reclamação
01 Abr2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

01 Abr2019
22 Abr2019