EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Adesão a contratos indevidos

MARIA DOS ANJOS JESUS ANTUNES
MARIA ANTUNES apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020 (editada a 3 de janeiro 2020)
Bom dia, em miàdos de Dezembro meu filho se informou sobre serviços da edp, pack living e cartào edp saude, estàva combinàdo com o operador de nos ligàrmos em janeiro de 2020, e nunca foi o assuntos de aderir a contratos.
E 5 dias depois, viemos a receber uma carta, e mais utra para outra càsa, e depois a carta par ao cartào saude. O operador se aouturgou de fzer a adesào àos serviços indevidamente.
A parte do abuso desta situaçào e das inumerosas reclamaçoes, agora me cortarào o serviço funciona sem sabermos, nem um email, nem um contàto, nem uma conersa para identificar se quizemos tal ou tal situaçào.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
3 de janeiro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

3 de janeiro 2020
Bom dia eu Nào quero que ligeui para mim no telemovel.
Mas contato por email o meu filho està a resolver convosco esta situaçào.
Eu so vos venho alertar de terem mechido na minha vida sem nosso consentimento, e sem nosso conhecimento.

Prezàdos senhores da EDP. Contactem comigo eu jà vos informei dos problemas de saude da màe.
Os senhores teem 7 dias para restabelecer o Serviço funciona à minha màe. A partir do momento onde fizeram uma violaçào dos direitos do RGPD, e onde trataram fora de nosso conhecimento eu agora é que venho tratàr convosco. AInda por mais que pedimos so as condiçoes gerais e ninguem mandou as condiçoes gerais.
A màe foi hoje remeter esta carta à lojem e pedimos de resolver o problema com a responsavel. Ela nem quiz ligàr para vossos serviços?.
O que se està a passar? O que se pàssa nos vossos srviços agora nào temos o direito de tratar na lojem?
Onde està marcàdo nas CGV tal situaçào? Sinceramente a màe tem 82 anos, acham esta situaçào normal.
A màe està tào chocàda, que nem responderà às vossa smigaçoes tanto medo de ser mal intrepretàda.
Aguardamos o restabelecimento com antes, nos nào somos reponsaveis por esta situaçào.
Cls.
3 de janeiro 2020
Messagem para o portal da qixa bom dia eu tinha metido a carta da edp, em Pivacidade, podem fazer isso por nos, nào compriendo o que aconteceu. Por mais serà que posso modificar o texto? Visto eu ter vàrias linguas no meu pc, por vezes nào ttraduz bem?
Quais sào o meios de contato vossos?
3 de janeiro 2020
Bom dia portal da queixa eu emti a carta em anexo, com confidencialidade. Serà que podem me dizer se é so a edp que a le? Porque nào meti a carta para o publico. Mas so para EDP.
Aguardo vossa resposta porque a carta em anexo nào é para o piublico. Obrigàdo.
6 de janeiro 2020
Prezàdo senhor da EDP, venho mais esta vez, informàr que os seus serviços tentàram de ligàr par aminha màe.
Eu é que tenho a procuraçào notarial e preparàda pela advogàda nossa para vos mandàr, entào venho vos lembra que nos direitos do RGPD nos so aceitamos contatos vossos pelo email.
E agradecia de nào ligàrem para mniha màe porque jà teve u AVC.

Entào aguardamos o restabelecimento dos serviços, como estàvam antes de vossas alteraçoes. Para podermos encomendàr uma visita de tecnico. Agradeçemmos de nos informàr da resoluçào?

Por outro senhor diretor eu jà informei os vossos serviços sobre esta situaçào, entào agradeço de terem esta compriensào. Carlos,
10 de janeiro 2020

2 de março 2020
Bom dia, a EDP nào restbeleceu o contrato da rua do porto alegre.
Prezàdos senhores, na sequencia do email recebido vosso e da vossa resposta neste site, se informa que até hoje os serviços na càsa rua do porto alegre nào foram restavelecidos.
Vejam a documentaçào em anexo.

Espero que em breve se ativem a remeter os serviços indevidamente modificàdos.
Na sequencia da gravaçào recebida, acho que ficou clàro que nào modificàmos nàda.
E que os site e os serviços nào estào modificàdos.
Serà que os senhores da EDP acham istas situaçoes normais. Ainda por mais me informam qiue ficou tudo resolvido, mas nào é o càso. Eu esperei até hoje e acho que nossa paciencia jà fica esgotàda.

Prezdos senhroes responsaveis no maimo em breve remetere o nossos serviços que nào modificàmos.
E remeter o site da EDP como estàva. Sem full nem smart que nunca pedimos.
2 de março 2020
Eis a porva EM ANEXO a copia do site, onde se vé nenum restaelecimento. do serviço funciona.
Como temos nos de conseiderare as suas menssàgesm? Carlos.

A edp tem 15 dias para restabelecimento dos serviços.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de março 2020
Nesta dàta , ninguem remeteu o contrato indevidamente retiràdo.

Queiram os senhores serem bem informaàdos que jà nos mandàram a gravaçào que demonstra que o operador movimentou a conta sem nosso acordo.
E que està clàro que nào quzemos modificaçoes. Entào vos dou mais uma semana para regularizàr o contrato do funciona.

Carlos.
10 de março 2020

11 de março 2020
Venho entào como filho explicar a situaçào seguinte.
Os senhores réitéram a mesma repsota, mas na loja de cascais e com 2 as pessoas comprovàmos que o site e espàço do cliente da me nào està atualizàdo.
Por outro agradeço deresponderem neste portal.
Ainda mais venho transmitir minha indignaçào. Ninguem fàz um gesto comercial, ninguem diz à màe vamùos fazer uma compensaçào.
Pagamos temos 4 meses de disturbios na nossa vida e eu distancia geri este assunto, e ninguem fàz uma gentileza.
Enàot uma càrta AR vai ser dirigida à sua direçào geral. Pelos disturbios todos que tivemos. A Edp acha que isto tudo pode e deve ficàr assim, entào a direçào geral tem de saber o que se vive com os serviços. Modificam tudo, a gravaçào està bem clàra, entào eu como filho lhes digo, que é uma indignaçào de ver o que se faz àos clientes.

Ainda se os senhores tivessem, serviços de urgencia, para agirem rapido, mas ninguem é depois capàz de reorientàr a situaçào e o tempo pàssa. E ficamos prezos com isto tudo, para todos os disturbios e todos os meses sem os seerviços e sem podemros movimentàr o funciona e pelo fàcto de ver uma avaria no escnatador e nào se poder chamàr o funciona pelo desligo dos serviços indevidaments,, aguardo um compensaçào, no càso contratrio, nào deixeirei a situaçào assim.
E no màximo de tudo aindoa poderemos mudàr para outra marca.

Eu so posso dizer que de longe segui toda esta situaçào e que nos outros paises que eu frequento nào se tràta assim dos clientes. E Nào tenho problemas destes, tudo é muito ràpido. E as soluçoes sào sempre em vantàgem do clinte, Senhore responsaveis, eu vos garanto que vào ter de compensàr toda esta situaçào, eu vou aguardàr gentilmente, mas està jà tudo a ser reincaminhàdo, e tratàdo, para que tal compensaçào e gesto comercial sobre todos oeste problemas nos dois contratos
Queiram saber que em outros paises jà se pratica multas e compencaçoes sobre àçoes indevidas dos operadoes e entidades.
Agradeço de responderem neste portal, visto que quando modàram tudo, ninguem mandou emails ninguem mandou qulquer tipo de infirmaçào, e mais ainda estou com a màe e vim biuscar as cartas quado cortaram indevidamente os serviços. Sabendo que jà eu tinha pedido de nào mandàrem nenhuma càrta à màe por correios. e tratarem por email, mas OS SENHORES N0O ESCUTAM NINGUEM, e so fazem o que lhes apetece e o que pensam.

A màe nào consegue ler, entào, agradeçoi de nào telefonarem, ,nem de escrever, tratei comigo, e por email dela.
Esperando que fui bem clàro, agora os senhore vaào tratàr comigo e meu Serviço juriridico vos dou 15 dias dias para regularizàrem esta situaçào toda.
Pensando que podem causar transtornos na vida de uma pessoa assim tào graves o Senhor opoeradore seu se houve bem na conversa, que nào quiz eu nàda e iria retomàr contato em fevererio, entào, aguardo 15 dias, e pesem bem no que fizeram.
E parem de nos mandàrem emails recopiaàdos.
Atentamente carlos.
13 de março 2020

14 de março 2020
Bom dia EDP.
à vista de vossa resposta, venho esclarecer o seguinte.
Depois de audiçào da conversà com o operador, està clàro que foi a vossa maneira de lidar com nossa conta,
Sem nossa autorizaçào. Os seus serviços, vieram movimentar a nossa situaçào tendo tido modificaçoes indevidas.

Agradeço de analizàrem a situaçào vos pregunto como pordem nos deixar ter tantos trantornos nào haver compensaçào para ninguem. Os senhores nos causàram tantos trantornos, que nào compriendo como podem deixar a situaçào assim Procedimentos ou nào, ninguem tem o direito de modificàr, de restruturar, de reorientar as contas de ninguem sem a autorizaçào do mesmo.
Ninguem pode prejudicàr os outros e nào ter de pagàr pelos trantornos. Seja ou nào procedimentos.
0os quais nào temos nàda a ver.
Vos dou entào mais 15 dias.
Nos càso da situaçào termeos de referir à direçào GERAL o que aconteceu.
E para jà os senhores queiram bem tomàr nota que quando fazem assim situaçoes causam problemas à pessoa, e tambem àos familaires que acompanham a pessoa.
Em primeiro vamos mandàr, a dependecia da màe e que jà nào tem a caparcidade de se orientàr sozinha.

Prezàdos senhores em todos os outros paises ( como England, france, dinamarco ou outros com austràlia ou alemagna) Estào todos num sistema de compensaçào e nos tendo tantos meses de reforço com vossos serviços é inadmmissivel de ver tais situaçoes. A màe tendo uma idade avançàda, e nào pode andàr metido nestes problemas.
Duas càrtas estào preparàdas para sua direçào geral.
Eu pergunto como podem os senhores fazerem coisas destas.
Eu vos peço de responderem neste site e nào escutam.
Eu nào deixarei passàr esta situaçào, que jà fàz a segunda vez.
Ainda por mais que foi logo 3 contratos ào mesmo tempo. E para gerir tudo isso foi lamentàvel.
Queiram compriender bem a situaçào vocés me dezorientàram a minha vida, e eu à distancia tive de traàtr de tudo. A màe nào conseguindo, transtornàram a vida de vàrias pessoas.
Eu vos meto em demora de nos compensàr nào deixarei passàr esta situaçào, tantos trantornos que me causaram.
Carlos.

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

16 de março 2020
Venho em apoio de minha màe e reitero o nosso pedido.
Aguardamos um reembulsamento em compensaçào dos prejuizos que os senhores da EDP nos fizeram.

Modificaçoes indevidas de contratos sem consentimento do cliente nào podem ser deixàdos sem tratamento.
Aguardo vossa compensaçào, nào deixaremos esta situaçào sem consequencias.
Lembro que a gravaçào nos dà razào.
Carta foi dirigida à sua direçào geral.
No càso onde nào compensàrem o tempo, e prezuizo como o é em outros paizes da EUROPA.
Eu cancelarei todos os serviços da màe na EDP.

Achamos que tais situaçàoes nào se podem dàr e os senhores da EDP nào podem de qualquer forma modificàr a vida e a contrataçào do cliente.

Qabem como se tràta dos cliente em outros paises, ( mais de 5 paises) Eu recebo diversos mails em informaçào.
Se os senhores nào derem satisfaçào à nossa situaçào, que me dezorganizou, tnato, eu rescindirei todos os contratos com a EDP.

Cumprimentos. Carlos.
16 de março 2020
E agradeço que seus serviços nào contactem mais a màe.
Jà faz a 5a vez que vos alertamos desta forma. A pessoa nào està em condiçào de tratàr destes aspetos.
Entào agradeço de pararem. Eu estando à vossa disposiçào.
Atentamente.
16 de março 2020
Venho em apoio de minha màe e reitero o nosso pedido.
Aguardo vossa compensaçào, nào deixaremos esta situaçào sem consequencias.
Lembro que a gravaçào nos dà razào.
Carta foi dirigida à sua direçào geral.
Eu cancelarei todos os serviços da màe na EDP.

Sabem como se tràta dos cliente em outros paises, ( mais de 5 paises) Eu recebo diversos mails em informaçào e nunca me acontece problemas destes.
Se os senhores nào derem satisfaçào à nossa situaçào, que me dezorganizou, tanto, eu rescindirei todos os contratos com a EDP. Acho que ninguem pode fazer tantos problemas e sair desta situaçào sem reembulsàr.

Cumprimentos. Carlos.
25 de março 2020
Caro cliente,

25 de março 2020
Bom dia, carta jà foi dirigida à sua direçào.
Eu informo que tratam com uma pessoa de idade e que tem necessidades especiais.
Eu reitéro o pedido, à sua diraçào com explcito e resumo e detahes do que nos causaram como problemas.
Vamos aguardàr o fim desta situaçào de confinamento.
E fecharei todas as contas da màe.

Eu venho tratàr agora desta situaçào, e nào vos vou permitir mais uma vez de nos tratàr desta maneira.
E de se modificàr qualquer assunto, por mais que estamos nos direitos do RGPD e nào é admissivel tais movimentos;
Vamos aguardàr a resposta de sua direçào. Mas que a EDP nào pode proceder desta maneira é uma evidencia.

Em miàdos de junho estarei de novo em portugal, se a situaçào o permitir e vos informo que depois de vossa postura e posiçào, retirarei tudo da EDP.
Vos peço muito cuidàdo de nào alterarem mais nàda nas contas da minha màe, e nào teem autorizaçào d emodificaçoes sem eu vos mandàr email de confirmaçào.

Este proceder jà existe em avàrios paises, e agradecia pelo menos o nome da pessoa que me nos respondeu.
Acho que fui muito clàro.
CC
26 de março 2020
Caro cliente,

MARIA DOS ANJOS JESUS ANTUNES
MARIA ANTUNES avaliou a marca
26 de março 2020

Em primeiro me pergunto como se pode ter tantos transtornos e se pedir ào cliente de assumir a situaçào. E depois com os comprovativos deixar assim a situaçào como se nào tivesse acontecedo nada. Eu vou cancelar a nossa relaçào com esta entidade. Jà faz quaze 4 meses e meios que andamos a lutar por assuntos indevidos. Nào recomendo a marca.