Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Adesão de contrato

karen sales apresentou a reclamação

Novamente com problemas com a EDP, uma vida para cancelar o meu outro contrato e na adesão desse a mesma dor de cabeça ?.
A menina que me atendeu me disse que com o comprovativo da junta de freguesia eu conseguiria fazer a adesão, visto que o contrato de compra da casa está em nome do meu marido. Porém mando os documentos e retornam dizendo que não é válido os documentos enviados.
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Cara cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

29 set 2021
karen sales adicionou uma resposta

Estou no trabalho e não posso atender o telemóvel faz se possível fazer o contato novamente amanhã às 10:00.Ou enviar por email

30 set 2021

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

30 set 2021
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida