EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Agendamento

Daniel Melo
Daniel Melo apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Fiz uma marcação para activação do contador em meu nome. Na passada segunda-feira, dia 28/09/2020, a EDP enviou confirmação de visita para quarta-feira, dia 20/08/2020, das 8:00h às 10:30h.
Não apareceu ninguém até às 11:00h, não desmarcaram, não avisaram que não poderiam ir.
Contactei a EDP Comercial de seguida que me indicou sem o relatório do técnico não poderiam dizer-me que se passou, mas que até ao final do dia me diriam algo.
Chegaram as 19:00h e não recebi qualquer contacto pelo que liguei de novo.
Fiquei estupefacto com a resposta. O irresponsável técnico que não apareceu não se dignou a dar qualquer explicação (relatório) e portanto não me garantem qualquer reagendamento por causa da falta deste relatório. Além disto, dizem que a falha não é da EDP Comercial mas sim da EDP Distribuição.
Além disso, o reagendamento implica outra falta (minha) ao trabalho com mais uma perda de rendimento.
Tendo em conta isto tudo, fico sem saber quando me poderão reagendar, terei que faltar de novo ao trabalho e pior, ninguém me garante que o técnico terá vontade de aparecer, desta vez....
Absolutamente ridícula, a maneira como o cliente é desprezado por esta empresa. Sobretudo sabendo nós das multas e taxas que cobram quando é o cliente que está em incumprimento com o cliente.
Apesar da minha relação de tantos anos com a EDP começo a ponderar se a concorrência não oferecerá mais seriedade, se calhar o que é nacional não é assim tão bom.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
30 de setembro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
1 de outubro 2020
Caro cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

1 de outubro 2020
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,