EDP Comercial

Março 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Alteração de contrato - cancelamento serviço funciona

Orlando Lourenço apresentou a reclamação

hoje entrei em contato com linha de apoio ao cliente da EDP Comercial a fim de cancelar o serviço Funciona, uma vez que até agora não tive qualquer beneficio, antes pelo contrário, apenas me tem aumentado a despesa mensal, que nem com o desconto que tive no 1º ano de contrato com a junção da electricidade+gás me trouxe vantagens. Assim fui informado de que caso cancelasse o serviço teria que efetuar o pagamento do serviço até Setembro. Face ao exposto considero estar a EDP de má fé, uma vez que quando fiz o contrato fui informado de que seria um contrato de 12 meses sem fidelização.
24 jan 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

31 jan 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

31 jan 2020