EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Alteração dos números de leitura de electricidade

Manuel dos reis Florindo
Manuel Florindo apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Leitura enviada em 30/03/2020 (2702 ,1452 ,3000 ). Leitura efectuada pela EDP (2719 ,1463 ,3019).
Como se pode verificar há diferença de valores entre elas pelo que , ou a EDP confia nos valores por mim enviados ou não confia. Se não confia não vale a pena darmo-nos ao trabalho de sermos nós a efectuar a respectiva contagem com as consequentes discrepâncias entre elas. Com manifesto embaraço financeiro para ao CONSUMIDOR aqui deixo o meu alerta para que ,casos como este não se voltem a repetir. Não gostaria de procurar outro fornecedor de electricidade...
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
6 de abril 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
8 de abril 2020
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt ou da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h).

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Manuel Florindo
28 de setembro 2020
Bom dia . A resolução do problema apresentado á EDP não ficou eficazmente resolvida .Aguardo. Mas … o 2problema voltou a estar em aberto . Com efeito no dia 17/09/2020 enviei,como tenho feito nos últimos meses,a contagem que eu próprio tirei do contador e que era 3313 ,1801 ,3881. Quando recebi a factura de outubro verifiquei que a contagem tirada pela EDP ,á distancia, era: 3380 ,1805 3894. Volto a repetir aquilo que disse na outra reclamação" se a EDP não confia nos números que lhes enviamos - e estes é que estão certos - porque que é que nos incitam a sermos nós a efectuar o envio das contagens?...Na minha contagem, que é que está certa , enviada via WhatsApp , foi-me dado um valor a pagar abaixo do que a EDP me está a facturar . Isto e simplesmente inadmissível.resolveram ma l a minha outra reclamação e esta vai pela mesma. Terei que recorrer a outroia meios para fazer valer ao motivos das minhas reclamaçoes. Aguardo, contudo , uma explicação plausível para o efeito.
Obrigado