EDP Comercial
89.9
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Alteração/mudança de titular de contratos

carlos saraiva
carlos saraiva apresentou a reclamação
5 de novembro 2021
hoje desloquei-me à loja edp de almada e fui atendido no balcão de empresas pouco depois das 11 horas. Ia para transferir 5 contractos que o meu falecido pai tem com a su eletricidade. Apresentei para o efeito, as cadernetas prediais para provar que não sao alugueres mas propriedades, e uma copia das facturas para poderem confirmar os contractos existentes e a habilitação de herdeiros que me designa como unico herdeiro. Quem me atende refere que visto as cadernetas ainda estarem em nome do falecido que não o poderia fazer (teria problemas) ao que eu retorqui que a habilitação de herdeiros me dá plenos poderes legalmente, ao que de novo o atendimento me refere que não, que podiam não aceitar porque a caderneta estava en nome do falecido e teria de mudar para o meu. Face a este facto que considero uma ilegalidade (vidé poderes atribuidos pela habilitação de herdeiros), desisti que passar os contractos para a edp e sai da loja depois de escrever o sucedido no livro de reclamações.

agradeço a atenção

meu contacto 964686477
Data de ocorrência: 5 de novembro 2021
EDP Comercial
5 de novembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
carlos saraiva
carlos saraiva avaliou a marca
5 de novembro 2021

já resolvi com outra marca os 5 contratos que o meu falecido pai deixou...... felizmente ainda há gente competente