EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Assediado todos os dias 4 a 5 vezes por dia

fernando jose matos tendeiro
fernando tendeiro apresentou a reclamação
11 de setembro 2017

atenção, estou farto de receber chamadas da EDP qualquer coisa dos numeros 965937182 e 211163219.
Agressivamente querem saber a razão porque sai da EDP.
Chegam a ser mal educados.
Agora queriam confirmar endereços.
Não sou cliente porque se portaram muito mal e apresentei queixa do livro de reclamações.
Chamam nomes ás outras empresas e eles é que são os bons, inclusivé á DECO.
Delicadamente mandei-os passear.
Advirto a todos o que está acontecer.
Para estarem a fazer isto é porque a clientela desceu radicalmente.
CUIDADO ao que respondem e aos dados solicitados via telefone. Eles tomam como SIM a peque nas frases respondidas via telefone.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2017
11 de setembro 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
12 de setembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
fernando tendeiro
12 de setembro 2017
obrigam o povo a fazer contagens quando esse serviço é deles. Assim podem fazer estimativas e terem lucros exorbitantes.
Depois facturam aos meios anos e anos contas exorbitantes.

As famílias necessitam de fazer planeamento familiar.

Ontem fui contactada pelo n° 211163219, que quis confirmar os meus dados pessoais, sem ter o cuidado de se identificar. Como estava no trabalho quem atendeu foi uma familiar que me informou e é claro despertou muitas dúvidas. Sempre que tentei contactar este n° nem chamada fazia...pensei até recorrer à Polícia, após ter percorrido todos os caminhos para saber de quem pertencia este telefone. É inadmissível que telefonem para os vossos clentes e não se identifiquem!
É lamentável a vossa atitude. Se isto é a EDP Comercial, duvido que deseje fazer qualquer tipo de contratualizacao.