EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Assistência técnica

João
João apresentou a reclamação
29 de agosto 2020
Boa Noite , resolvi instalar painéis solares através da edp , até aqui tudo bem por achar vantajoso, só que desde a instalação só tenho tido problemas, desde a instalação o meu forno eléctrico cada vez que o ligava fazia disparar o quadro, reclamei e pedi vistoria á mesma empresa que instalou os painéis , para além de terem cobrado uma bela quantia , disseram que o problema não era deles , possivelmente a instalação elétrica teria de ser mudada , na duvida e na ignorância pedi à mesma empresa que fizesse nova instalação , qual o espanto de todos que ao mudar a instalação para uns cabos mais potentes , sugerido pela empresa instaladora o quadro volta a disparar , aí , ao contrario da primeira vistoria que disseram que a culpa não era deles , resolveram subir ao telhado para verificar os painéis , e detectar o verdadeiro problema , não sou técnico nem entendido no assunto, mas disseram que afinal o problema tinha sido nos painéis , e que era habitual acontecer quando há picos de energia , os únicos picos de energia que detecto são as sucessivos cortes de corrente da edp, possivelmente as infra-estruturas não estão ao nível dos grandes centros urbanos , também reclamei por mail para apoio ao cliente por na app re:dy não ter acesso aos dados , claro que recorri a todos os procedimentos habituais , reiniciar sistemas , e tudo na mesma , pelos vistos o problema estava mesmo nos painéis , porque depois de detectada a verdadeira avaria, o re:dy voltou a fornecer-me os dados, não há meios da própria fornecedora de serviços ter detectado a avaria? Afinal devem ter percebido que não estava a produzir. Será que vão novamente cobrar a instalação eléctrica nova feita pela empresa e que pelos vistos não era necessária . Será que tenho direito a uma inspeção por parte da edp para verificar o trabalho feito por esta empresa vossa colaboradora? Penso que hà um numero de irregularidades nesta instalação e como cliente sinto-me enganado, a ausência de conhecimentos não nos torna burros
Data de ocorrência: 29 de agosto 2020
29 de agosto 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
31 de agosto 2020
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente