EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Atraso na facturação

Resolvida
1/10
Rui Lucas
Rui Lucas apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Foi realizado um contacto a EDP no dia 10 de Março de 2020, sobre a ausência dos valores no serviço de Gás para pagar na factura referente ao mês de Fevereiro, ao qual foi respondido pelo funcionário que teria sido um erro de sistema, e seria resolvido o mais breve possível, com emissão de uma nova factura para pagar o valor correspondente, ou viria emitido na factura do mês seguinte. O ticket foi marcado como "Resolvido". (Ticket nº #8076183132).

No dia 8 de Abril de 2020, foi realizado novo contacto a EDP sobre a continuidade da ausência de valores do serviço de Gás emitidas na factura, ao qual foi respondido pela funcionária que continuava a ser um erro de sistema mas que não tinha sido emitido nenhum pedido de averiguação desta situação, mediante a chamada realizada no mês anterior, fazendo querer ao cliente que apenas "Atiraram areia para os olhos ... ".

Estamos a dia 27 de Abril de 2020 e o Ticket Nº #8077313328 continua num status de "Atribuído" ao qual estou a prever que o mês de Maio irá acontecer novamente a mesma situação. Já foram 2 chamadas telefónicas realizadas, num valor acima dos 4€, para esta situação continuar na mesma, e o único método de contacto que sugerem e referem é por chamada telefónica, fazendo o cliente gastar mais dinheiro.

A minha questão é: "Por durante quanto tempo esta situação se irá manter? Quando a factura vier com um valor acima de 200€ a nível de Gás para pagar? Irão propor algum método de pagamento por prestações do valor exorbitante que virá, por incompetência da mesma entidade? Ou ainda virá para pagar com juros ou taxas de atraso? É que mediante esta situação já nada me admira ... "

Agradecia que fosse facultada uma justificação credível sobre esta situação, ataques informáticos ou a situação de Covid19 infelizmente não o são pois já se arrasta antes do aparecimento desses acontecimentos.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
EDP Comercial
27 de abril 2020
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Rui Lucas
Rui Lucas avaliou a marca
7 de maio 2020

Simplesmente resolveram a situação, não existiu um contacto ao cliente com o esclarecimento do sucedido, nem um pedido de desculpas pelo erro e o transtorno causado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.