• 213 535 353

EDP Comercial - Atraso na fatura

55619421
Diogo Lisboa apresentou a reclamação

Fiz contrato de eletricidade com a EDP Comercial em 2019, e desde 2020 até atualmente tem existido constantes problemas com a faturação, nomeadamente o atraso das mesmas.
Já foram feitas várias reclamações, a EDP Comercial tem conhecimento disto e registos no sistema e no entanto a situação fica resolvida mas passado uns meses volta a acontecer. Tenho fatura electrónica e contador inteligente. Supostamente são estes os equisitos para o cliente ficar descansado no seu dia-a-dia, mas tal não acontece, pois tenho uma preocupação todos os meses de verificar se as leituras do contador estão corretas e se são registadas no dia 8 de cada mês e se as faturas ficam disponíveis a partir do dia 9 de cada mês.

Hoje dia 17 aguardo pela fatura referente ao mês passado, liguei para a linha de apoio e não me conseguem informar sobre a causa deste problema embora tenham conhecimento das sucessivas vezes que este aconteceu.

Espero que esta situação fique resolvida de uma vez por todas senão serei obrigado a mudar de comercializador de eletricidade.
17 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

22 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

22 fev 2021