EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.6
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Atraso na fatura e má resposta dos meios alternativos para contato com o apoio a cliente

Iolanda Carvalho apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Estou a uma semana a tentar contatar com a edp, por telefone, pela área de cliente para saber qual o valor a pagar e neste momento nao consigo saber. No site esta a carregar e volta sempre a mesma pagina, a carta ainda n chegou e normalmente quando atrasa a carta tento ligar e tenho os dados para pagamento no atendimento automático. pois no atendimento automático dizem que por problemas não conseguem dizer depois passam pra a chamada , a chamada nunca e atendida e dizem que se quiser seria contatada nas próximas 48h ate agora nada. se fosse possível gostaria de pagar a minha conta dentro do prazo de pagamento.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
EDP Comercial
27 de abril 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
28 de abril 2020
Ja fui contatada pela Edp. Entretanto como tenho tentado todos os dias contatar, a assistente conseguiu ajudar e mandar os dados para pagamento por mensagem. O sr que me contatou sobre a reclamação foi muito atencioso explicou que teriam sido vitimas de um ataque informatico e que ainda estavam com dificuldade em aceder ao sistema, pediu desculpa pelo sucedido. Peço desculpa pela reclamação mas não queria estar em incumprimento para convosco.
Atenciosamente;
Iolanda Carvalho avaliou a marca
28 de abril 2020

A resposta a reclamação foi rápida. Em certa parte não posso de todo dizer que em termos de assistência sejam bons pois já tive alguns contratempos com serviços em questão chegando mesmo quase a mudar de empresa de fornecimento de luz. Mas em relação a esta reclamação posso dizer que foi logo resolvida e isso subiu muito na minha consideração.