EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Aumento de energia superior a 300%

Alexandre Camilo Oliveira
Alexandre Oliveira apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Tenho uma empresa em nome individual com o contrato de energia na EDP comercial que renova ao mês de Abril de cada ano. Para meu espanto enviam a renovação de contrato com aumentos superiores a 300%. Apos contacto telefónico sou informado que é a única proposta que tem para oferecer, claro quem não foi aceite visto ser incomportável, até porque não se trata de uma atualização de preços, tem outro nome. Justificam o atual panorama mundial para este tipo de comportamentos, de referir que a proposta foi enviada antes uma semana do tal panorama, (o conflito de guerra).
Visto a eletricidade ser um bem essencial, pergunto se é legal tal (rou-mento), seria o mais bonito agora as nossas vidas de um momento para o outro vão ter aumentos superiores a 300%.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
8 de abril 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

20 de abril 2022
Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Alexandre Oliveira
20 de abril 2022
COPY PASTE e pronto está resolvida ...
Uma empresa que aumenta um bem essencial mais de 300% é uma empresa de sanguessugas.
Se a minha empresa fosse de fabrico de pão e o aumentasse mais de 300%, as pessoa para sobreviver já nem a pão e água, morriam mesmo á fome, e assim vai este estado de coisais.
Continuem que estão no bom caminho, Resposta por parte da EDP : "Devido à conjuntura actual e à elevada subida do preço de eletricidade, não conseguimos nenhuma proposta vantajosa que vá de encontro com as suas necessidades, facto esse que lamentamos."
COPY PASTE e pronto está resolvida...
Se a minha empresa fosse de fabrico de pão e se o aumentar mais de 300%, as pessoa para sobreviver já nem a pão e água, morriam mesmo á fome, e assim vai este estado de coisais.
Continuem que estão no bom caminho, (EDP) Engodo De Perniciosos
21 de abril 2022
Estimado cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

Alexandre Camilo Oliveira
Alexandre Oliveira avaliou a marca