EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Ausência de gás

Claudia Lopes apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Ontem dia 30/08/2020 cheguei a casa e não tinha gas; tenho o contrato ativo desde o dia 31/08/2020; ja foi feita a inspeção de gas durante o mês de Setembro; Agora não tenho gas; necessito de informação urgente sobre o que se esta a passar;
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
1 de outubro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

2 de outubro 2020
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

2 de outubro 2020
Boa tarde, na sequência da reclamação acima apresentada, os técnicos vieram ao local e não fizeram a instalação de novo no local, foi feita uma inspeção pela mesma entidade no dia 18/09/2020 onde estava tudo ok e validaram. Hoje dizem que não vão instalar. O que mudou de dia 18 para agora? estou desde o dia 30/09/2020 sem gás, hoje é sexta feira estamos perto de fim de semana com feriado! Exijo uma indeminizacao, que incluirá o dia de trabalho de hoje que abdiquei para estar a fazer o acompanhamento! A indeminizacao tem de incluir todas as refeições que não fiz desde o dia 30/09/2020, deslocações e hotel para onde tenho de me mudar! Agradeço ainda que esclareçam rapidamente a situação com a entidade é que reponham o gás, e exijo que seja feito durante o dia de amanhã!
3 de outubro 2020
Bom dia, continuo sem gás e a aguardar uma resposta, hoje liguei para a linha e nem sequer tem a opção de assistência técnica, continuo à aguardar que a EDP informe quando terei gás. Estou nesta situação desde o dia 30/09/2020. Exijo um contato
6 de outubro 2020

Continuo a aguardar informação do relatorio da entidade inspectora; para que eu possa ter a certeza que a instalação será bem sucedida da proxima vez necessito de saber as razoes pelas quais não foi feita no dia 02/10/2020; Foi me dito no local que seria a ventilação mas necessito de saber o que mais necessita de ser feito (mangueiras, equipamentos?!) para não ser de novo surpreendida. Relembro que foi feita inspeção no dia 18/09/2020 e não haviam problemas e agora já há, para prevenir necessito de saber o que é necessário. Relembro ainda que estou sem gas desde do dia 30/09/2020 porque a EDP não submeteu o meu contrato apos inspeção de dia 18/09/2020 e como não submeteu foi feito o corte pela antiga entidade.
Agradeço que seja dada resposta a esta questão. Relembro que continuo sem gas.

6 de outubro 2020

Referem que a marcação está agendada para dia 09/10/2020. Ficarei até la sem gás? Quando me vão informar do relatório? Quando serei indeminizada por toda esta situação?
7 de outubro 2020
Bom dia, Continuo sem gás e continuo a aguardar um contato para resolver este problema!

Cara cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

8 de outubro 2020

Agradeço o envio por escrito do relatório da instalação, necessito por escrito que me seja enviado o motivo pelo qual a instalação não foi feita e por consequência a inspeção de gás não foi realizada! No quero correr riscos e ter problemas na próxima inspeção, sendo levantados novos problemas. Não houve até hoje um relatório por escrito daquilo que aconteceu e exijo o para que possa dar seguimento a uma reclamação por outro meio.
14 de outubro 2020

16 de outubro 2020
Bom dia, continuo à aguardar a resposta por escrito tal como solicitei! E a única forma que tenho de recorrer a reclamação em outro organismo! Não considero assim a reclamação resolvida
Obrigada
16 de outubro 2020