EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Ausência de resposta

Filipe Vilhena apresentou a reclamação
31 de março 2020
EDP não responde aos mails que insistentemente tenho enviado pedindo referencias MB destinadas ao pagamento de uma importância em atraso de um ex-cliente.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
31 de março 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

1 de abril 2020
Mais um dia se passou e continuo sem resposta da EDP!
Há uma factura atrasada de 23.90 € a liquidar e o ex-cliente necessita das referencias para pagamento MB pois além de ausente de Portugal, também não podia deslocar-se ao balcão devido à actual situação epidémica.
Esta resposta tem um anexo privado
Caro cliente,

1 de abril 2020
Em apenas 24 horas foi possível ter reposta EDP, mas ao contrário do manifestado pela EDP só dou como resolvida a minha reclamação depois de deixar visível e publicamente vincada esta estranha situação.
A Srª Directora Comercial da EDP enviou mail com as referencias multibanco para pagamento de 24.22 €uros quando a factura é de … 23.90 €.
Entendo que a Srº Directora Comercial EDP não terá reparado nesse lapso uma vez que não indica a razão / justificação para se acrescentar mais .32 cêntimos.
Efectuei o pagamento dos 24.22 € e não pretendo que me seja devolvido os .32 cêntimos.
É o meu contributo pois certamente iria causar superior custos à EDP com a sua devolução.
3 de abril 2020
Caro cliente,

14 de abril 2020
Quando EDP diz <consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.> é apenas meia verdade! Para o resto da verdade teria de ser acrescentado que os 23.90€ pagos a mais pela factura se destinou a … Juros. Sim, recebi um mail onde se diz Juros. Enfim!