EDP Comercial

Janeiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Cancelamento de contrato

VANESSA SIQUEIRA apresentou a reclamação

Deixei um imóvel alugado e no dia 09/02/2021 solicitei o cancelamento do contrato pois necessito entregar as chaves do imóvel sob
pena de pagar multa. Após contacto com a EDP informaram que deveria abrir o pedido no site e agendar uma data, que receberia um
SMS a confirmar o agendamento pois seria necessário ter alguém no imóvel. No mesmo dia entrei no site e agendei para o dia 16/02.

No dia 12/02 entrei novamente em contacto pois tenho
urgência na entrega das chaves e desta vez recebi a informação que deveria aguardar a confirmação. Informei da urgência da entregado imóvel e o operador informou que por lei a EDP teria 20 dias úteis para encerrar o contrato, que iria repassar a reclamação e que em 5 dias dariam resposta. Não é aceitável o cliente ficar refém da empresa tendo urgência em encerrar um contrato, quem vai pagar a multa se eu não entregar as chaves??

Ressalto que abri queixa no livro de reclamações.
12 Fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

23 Fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

23 Fev 2021