EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Cancelamento de contrato por mudança de residência

Vitor Manuel Moreira Ramos
Vitor Ramos apresentou a reclamação
9 de março 2020
Por mudança de residência dei indicação dei indicação que pretendia cancelar os serviços relativos a : Eletricidade: Código de Ponto de Entrega (CPE) PT0002000008080189KQ
Gás natural: Código Universal de Instalação (CUI) PT1606000004146574WJ
Morada: Rua Almada Negreiros 21, 2855-405 Corroios. ~
Qual não é o meu estranho quando recebo carta dando-me a informação que "O seu serviço Funciona irá terminar a 13 de dezembro de 2020. Informamos que o serviço Funciona tem duração de um ano, o seu irá terminar no dia 13 de dezembro de 2020. O contrato tem renovação automática caso não peça previamente a sua rescisão. Pode terminar o contrato a qualquer momento, mas terá de pagar os restantes meses". Como é possível ser aplicada fidelização, SEM TEMO, a contrato que pode terminar por motivos diversos? Será está a ética funcional de empresa com a dimensão da EDP ? Queiram proceder à revisão da informação, cancelando o contrato de imediato.
Data de ocorrência: 9 de março 2020
9 de março 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente