EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Cancelamento de serviço

Márcia Costa apresentou a reclamação
3 de novembro 2019
Quando contratei o serviço funciona num balcão EDP disseram que depois de um ano de contrato poderia cancelar o serviço em qualquer altura. Quando tentei cancelar, impuseram-me mais um ano de contrato porque, apesar de ninguém me ter dado essa informação, e de não usar o serviço, ele é anualmente renovável automáticamente. Acho uma falta de respeito enganarem os clientes desta forma no atendimento e exijo que me cancelem o serviço funciona.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2019
3 de novembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

4 de novembro 2019

4 de novembro 2019
Não foi isso o informado na contratação do serviço. Nunca me informaram que era um contrato automaticamente renovável. informaram que depois de um ano de fidelização poderia cancelar em qualquer altura
5 de novembro 2019

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

5 de novembro 2019
Não quero mais esclarecimentos, porque me deviam ter sido dados na altura da contratação do serviço. Quero o cancelamento imediato do serviço funciona. Irei reabrir a reclamação até que me forneçam uma justificação aceitável para me ter sido dito que poderia cancelar o serviço em qualquer altura, na altura da contratação. Foi-me além disso informado numa das chamadas que vos fiz que era comum as pessoas serem assim enganadas na contratação do serviço funciona.
8 de novembro 2019

8 de novembro 2019
Volto a reiterar que fui enganada no momento de subscrição do serviço e exijo correção da situação pela vossa parte.
13 de novembro 2019

14 de novembro 2019
Continuam sem justificar o facto de me terem enganado na altura da contratação do serviço, e, por isso, sem resolver o problema exposto.
19 de novembro 2019

19 de novembro 2019
Não foi dada qualquer resolução do tema. Continuo a pagar um serviço sem usar.
21 de novembro 2019

21 de novembro 2019
Os esclarecimentos deveriam ter sido prestados no momento da contratação e não depois. Agradeço resolução
25 de novembro 2019

25 de novembro 2019
Não deveriam mostrar cumplicidade com o facto de os vossos comerciais em loja enganarem os clientes. Aguardo resolução.
27 de novembro 2019

27 de novembro 2019
Os esclarecimentos deveriam ter sido prestados no momento da contratação. Solicito cancelamento do serviço funciona
29 de novembro 2019
Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma merecerá oportunamente resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, será também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.