EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Cancelamento de serviço de gás natural

Victor Cunha apresentou a reclamação

Ando a vários meses a solicitar cancelamento do serviço de gás da morada e a Edp não cancela, já existem outras pessoas a viver na morada as faturas todos os meses estão sendo geradas, não estão sendo pagas pelas pessoas e a Edp não cancela o serviço nem por falta e pagamento nem por minha solicitação pois já foram agendada várias vezes idas técnicas para cancelamento do serviço de gás e ninguém aparece. Irei entrar em tribunal contra Edp caso não efetuem o cancelamento do serviço e das faturas que estão sendo geradas em meu nome.
12 jul 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

13 jul 2020

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

13 jul 2020
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
03 set 2020
Victor Cunha adicionou uma resposta

Hoje dia 03 de setembro de 2020 venho novamente reclamar que o contrato na qual reclamo ainda não foi cancelado pela Edp. E me enviaram uma nova fatura no valor de 82.67€ de consumo estimativo. Eu já ando a mais de meio ano a tentar pedir o cancelamento deste contrato e a Edp não cancela. E me envia faturas. Já fui a loja física e as pessoas não sabem me informar. Eu apenas irei pagar qualquer valor devido apenas quando meu contrato constar como desativado. Cancelado. Até o momento em que estiver em aberto não irei pagar nenhum valor. Está será a última reclamação que venho por este meio fazer. Caso este contrato permaneça ativo eu irei entrar com um processo extrajudicial contra a Edp.

03 set 2020
Victor Cunha reabriu a reclamação
04 set 2020

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

04 set 2020
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida