EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Cancelamento do serviço funciona

Raoni Reis apresentou a reclamação

Em fevereiro de 2018 minha esposa solicitou o Serviço Funciona via contacto telefónico, onde a colaboradora do serviço informou que não haviam fidelizações.
Agora, temos tentado cancelar o serviço que nos venderam sem fidelizações e não nos deixam cancelar.
Informam que o contrato renovou e que não podemos cancelar (serviço esse que no passado informaram-nos não haver fidelizações).
No dia 15/05/2019 minha esposa solicitou a gravação da ligação onde foi dito que NÃO haviam fidelizações, e hoje dia 24/05/2019 ao entrar em contacto com o Funciona, informaram-lhe que fecharam o protocolo, pois com gravação ou não, não irão cancelar o serviço.
Entretanto é um direito do consumidor ter acesso às gravações das chamadas e negaram um direito nosso!
Eu quero que o serviço seja cancelado, da forma que foi vendido, sem fidelizações!
24 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

27 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

27 Mai2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de elisabeth.'

elisabeth

Parece que este serviço da dores de cabeça á maior parte dos clientes EDP, eu estou a sofrer do mesmo! é uma vergonha mesmo! e quando nao cobram num mes por erro deles cobram no outro duas vezes... o meu problema electrico nem foi resolvido e ao qual nao tenho direito porque dizem que nao o podem fazer e eu ando a pagar isto, tambem quero cancelar e nao " deixam", para cancelar teria de pagar o resto do serviço!! e assim se fica rico

'.Ver perfil de Ricardo P..'

Ricardo P.

O meu problema foi por causa de um entupimento no wc que me provocava inundações. Perguntaram-me se tinha mais wc. Disse que sim, que fica um por cima do outro. Sempre que se usa um deles inunda o wc do piso inferior. A resposta foi que como não coloca em causa a habitabilidade do imóvel, o serviço Funciona não intervém. Conclusão, depois da reclamação feita disseram-me que o serviço não contempla entupimentos. Mas na altura que solicitei o serviço, fiquei com a impressão de que se apenas tivesse um wc, teria conseguido que viessem ver o problema. Já anotei a data limite para não renovar a fidelização e cancelar de vez este serviço que se deveria chamar NÃO FUNCIONA!