EDP Comercial

Janeiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Cancelamento ilegal de contrato

Teresa Gomes apresentou a reclamação

Agradeço uma resposta ao e-mail enviado ao Departamento Jurídico no dia 15-12-2018. Informo que como proprietária do imóvel cuja documentação já vos foi anexada nesse mesmo e-mail entre os quais a (caderneta Predial) referente ao contrato celebrado nº 160002514529 . Tive conhecimento pelos vossos serviços que foi feito um novo contrato a uma pessoa que não tem qualquer legitimidade para o fazer pois não é proprietário do imóvel , quando eu tinha pedido que só eu o poderia fazer. Acrescento que esta situação irregular criada pelos vossos serviços causou-me ainda outro constrangimento, pois neste momento vejo-me impossibilitada de cancelar o contrato existente, (entre a EDP comercial e um terceiro que não é proprietário da habitação).
Melhores Cumprimentos.
09 Jan 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Teresa Gomes adicionou uma resposta

Informo que até este momento não fui contactada por ninguém da EDP , nem me foi enviado para o meu e-mail qualquer resposta à minha reclamação . Como é que podem dizer que a situação se encontra resolvida . Fico a aguardar por uma resposta com brevidade.

14 Jan 2019
Teresa Gomes adicionou uma resposta

Ao gravíssimo assunto exposto no Portal da Queixa , recebi uma resposta no meu e-mail no dia 10.01.2019 vinda da parte do Sr. Adriano Prates ( Director Comercial da EDP ) . Respondi por e-mail no dia 12.01.2019 e até hoje não obtive uma resposta . Estou disponível para me contactarem , a fim de se esclarecer toda esta situação .
Este assunto só fica resolvido quando cancelarem o contrato ilegal que se encontra em vigor neste momento.
Fico a aguardar por um contacto ou por uma resposta .

10 Fev 2019
Teresa Gomes adicionou uma resposta

Porque não está resolvida.

10 Fev 2019
12 Fev 2019
28 Fev 2019
Teresa Gomes adicionou uma resposta

O meu assunto ainda não está resolvido .

28 Fev 2019
07 Mar 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

07 Mar 2019
07 Abr 2019
Teresa Gomes adicionou uma resposta

Agradeço resposta à minha reclamação . Aguardo telefonema por parte da Sra Patrícia Cardoso do Portal da Queixa .

07 Abr 2019
20 Mai 2019

Exmos Senhores,
Fui contactada pela D. Patrícia do Portal da Queixa na semana antes da Páscoa , informando que na semana seguinte a luz da minha residência iria ser desligada, pois tinha sido confirmado pelo departamento Jurídico que os documentos enviados pela pessoa que fez o contrato ilegal existente , estava a agir de má fé quando o efectuou . Até ao dia de hoje ainda não foi desligado a luz o que é de lamentar , pois uma Empresa como a EDP ainda não resolveu este problema . Informo que este problema só pode acontecer quando infelizmente existe uma pessoa que estando aí dentro possa contornar esta situação e nunca mais vejo este assunto resolvido . Agradeço que as entidades da EDP vejam quem está a travar este assunto, de forma que eu não o veja resolvido . Agradeço mais uma vez que este meu assunto, seja resolvido o mais rápido possível.
Sem outro assunto, apresento os meus cumprimentos.
Teresa Maria Diniz Dias Peixoto Gomes

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Exmos Senhores ,
Finalmente vejo a minha reclamação tratada . Esta resolução deve-se ao profissionalismo da Sra Patrícia Cardoso
do Portal da Queixa que sempre se interessou em resolver o meu problema e sempre acreditou em mim.
Teresa Maria Diniz Dias Peixoto Gomes

01 Ago 2019
Teresa Gomes avaliou a marca

Antes de fazerem algum contrato pedirem atempadamente a documentação para não serem enganados. O maior prejudicado é o proprietário e sem culpa nenhuma.