EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Cancelamento ilegal de contrato

Teresa Gomes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019
Agradeço uma resposta ao e-mail enviado ao Departamento Jurídico no dia 15-12-2018. Informo que como proprietária do imóvel cuja documentação já vos foi anexada nesse mesmo e-mail entre os quais a (caderneta Predial) referente ao contrato celebrado nº 160002514529 . Tive conhecimento pelos vossos serviços que foi feito um novo contrato a uma pessoa que não tem qualquer legitimidade para o fazer pois não é proprietário do imóvel , quando eu tinha pedido que só eu o poderia fazer. Acrescento que esta situação irregular criada pelos vossos serviços causou-me ainda outro constrangimento, pois neste momento vejo-me impossibilitada de cancelar o contrato existente, (entre a EDP comercial e um terceiro que não é proprietário da habitação).
Melhores Cumprimentos.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
9 de janeiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

10 de janeiro 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

10 de janeiro 2019
Informo que até este momento não fui contactada por ninguém da EDP , nem me foi enviado para o meu e-mail qualquer resposta à minha reclamação . Como é que podem dizer que a situação se encontra resolvida . Fico a aguardar por uma resposta com brevidade.
14 de janeiro 2019
Ao gravíssimo assunto exposto no Portal da Queixa , recebi uma resposta no meu e-mail no dia 10.01.2019 vinda da parte do Sr. Adriano Prates ( Director Comercial da EDP ) . Respondi por e-mail no dia 12.01.2019 e até hoje não obtive uma resposta . Estou disponível para me contactarem , a fim de se esclarecer toda esta situação .
Este assunto só fica resolvido quando cancelarem o contrato ilegal que se encontra em vigor neste momento.
Fico a aguardar por um contacto ou por uma resposta .
10 de fevereiro 2019
Porque não está resolvida.
28 de fevereiro 2019
O meu assunto ainda não está resolvido .
7 de março 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

7 de abril 2019
Agradeço resposta à minha reclamação . Aguardo telefonema por parte da Sra Patrícia Cardoso do Portal da Queixa .
20 de maio 2019
Exmos Senhores,
Fui contactada pela D. Patrícia do Portal da Queixa na semana antes da Páscoa , informando que na semana seguinte a luz da minha residência iria ser desligada, pois tinha sido confirmado pelo departamento Jurídico que os documentos enviados pela pessoa que fez o contrato ilegal existente , estava a agir de má fé quando o efectuou . Até ao dia de hoje ainda não foi desligado a luz o que é de lamentar , pois uma Empresa como a EDP ainda não resolveu este problema . Informo que este problema só pode acontecer quando infelizmente existe uma pessoa que estando aí dentro possa contornar esta situação e nunca mais vejo este assunto resolvido . Agradeço que as entidades da EDP vejam quem está a travar este assunto, de forma que eu não o veja resolvido . Agradeço mais uma vez que este meu assunto, seja resolvido o mais rápido possível.
Sem outro assunto, apresento os meus cumprimentos.
Teresa Maria Diniz Dias Peixoto Gomes
30 de maio 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

30 de maio 2019
Exmos Senhores ,
Finalmente vejo a minha reclamação tratada . Esta resolução deve-se ao profissionalismo da Sra Patrícia Cardoso
do Portal da Queixa que sempre se interessou em resolver o meu problema e sempre acreditou em mim.
Teresa Maria Diniz Dias Peixoto Gomes
Teresa Gomes avaliou a marca
1 de agosto 2019

Antes de fazerem algum contrato pedirem atempadamente a documentação para não serem enganados. O maior prejudicado é o proprietário e sem culpa nenhuma.