• 213 535 353

EDP Comercial - Cancelar pack edp smart

Pedro Janeiro apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar da EDP comercial, por me estar a cobrar valor indevido do pack Smart, que nunca ativei, nem tenho contrato algum assinado com a EDP. Ligaram passado pouco tempo de terem feito a ligação da eletricidade, na minha residência a dizer que o meu contacto tinha associado, que caso precisa-se a vinda de um eletricista gratuitamente a casa. Tendo eu dito que não precisava de tal serviço pois o meu pai é eletricista e eu próprio também dou uns toques. Qual o meu espanto beijo na fatura que me estava ser cobrado o valor de 7,90€, mensais deste mesmo serviço. Ligo para a EDP, e foi-me dito que teria que ficar com o serviço durante 12 meses e nos últimos 60 dias do contato teria que solicitar a sua anulação. Desloco-me 70 km, para ir a uma loja e foi-me dito o mesmo e se quise-se anular ali, teria que pagar cerca de 100€. Livro de reclamações a funcionar, hoje a resposta, preencher formulário da ERSE. Já também preenchido. Solicito a anulação do pack Smart, que nunca solicitei, volto a dizer que não tenho contrato algum assinado com a EDP, pois já mandaram três e-mails depois da dita reclamação, para assinar e não assino. Quero ainda a devolução de todo o dinheiro que me foi cobrado indevidamente por parte da EDP, referente ao serviço que não pedi. Se isto não for resolvido vou apresentar queixa crime.
30 set 2022

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, merecedora da nossa melhor atenção.

No entanto e, porque apresentou idêntica reclamação no Livro de Reclamações, respondemos por essa via dando conhecimento à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Pedro Janeiro adicionou uma resposta

Não aceito como resolvida. Alguém de livre e espontânea vontade adicionou o serviço, sem a minha autorização, pois até disse não precisar, pois o meu pai é eletricista. A chamada foi gravada vejam o registo da chamada.

Pedro Janeiro reabriu a reclamação
04 out 2022

Estimado cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

04 out 2022
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida