EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Cancelar pack edp smart

Pedro Miguel Romano Janeiro
Pedro Janeiro apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Venho por este meio reclamar da EDP comercial, por me estar a cobrar valor indevido do pack Smart, que nunca ativei, nem tenho contrato algum assinado com a EDP. Ligaram passado pouco tempo de terem feito a ligação da eletricidade, na minha residência a dizer que o meu contacto tinha associado, que caso precisa-se a vinda de um eletricista gratuitamente a casa. Tendo eu dito que não precisava de tal serviço pois o meu pai é eletricista e eu próprio também dou uns toques. Qual o meu espanto beijo na fatura que me estava ser cobrado o valor de 7,90€, mensais deste mesmo serviço. Ligo para a EDP, e foi-me dito que teria que ficar com o serviço durante 12 meses e nos últimos 60 dias do contato teria que solicitar a sua anulação. Desloco-me 70 km, para ir a uma loja e foi-me dito o mesmo e se quise-se anular ali, teria que pagar cerca de 100€. Livro de reclamações a funcionar, hoje a resposta, preencher formulário da ERSE. Já também preenchido. Solicito a anulação do pack Smart, que nunca solicitei, volto a dizer que não tenho contrato algum assinado com a EDP, pois já mandaram três e-mails depois da dita reclamação, para assinar e não assino. Quero ainda a devolução de todo o dinheiro que me foi cobrado indevidamente por parte da EDP, referente ao serviço que não pedi. Se isto não for resolvido vou apresentar queixa crime.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
30 de setembro 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

3 de outubro 2022
Estimado cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, merecedora da nossa melhor atenção.

No entanto e, porque apresentou idêntica reclamação no Livro de Reclamações, respondemos por essa via dando conhecimento à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Pedro Janeiro
3 de outubro 2022
Não aceito como resolvida. Alguém de livre e espontânea vontade adicionou o serviço, sem a minha autorização, pois até disse não precisar, pois o meu pai é eletricista. A chamada foi gravada vejam o registo da chamada.
4 de outubro 2022
Estimado cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

Pedro Miguel Romano Janeiro
Pedro Janeiro avaliou a marca