• 213 535 353

EDP Comercial - Certificação energética

DULCE SOARES apresentou a reclamação

Solicitei uma cerificação energética. Técnico fez a visita dia 3.12.2021, entreguei os documentos
necessários ao mesmo, e que dentro de 72 horas iria receber o certificado. Após essas 72 horas e nada receber comecei a ligar 2 vezes por dia ( no mínimo ) e num desses contactos fui informada
que os documentos ainda não tinham entrado em sistema!!!! Fui a uma loja física entregar novamente os ditos documentos, isto dia 10.12.2021. Aguardei mais 72 horas e hoje dia 16.12.2021,
continuo sem o certificado que é necessário para uma escritura que está agendada para amanhã,
dia 17.12.2021. Pergunto, como é que a EDP, vai resolver esta situação com os custos que vou ter
caso esta escritura não seja feita por culpa e da ineficácia da EDP.
Os meus cumprimentos,
Dulce Soares
16 dez 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
DULCE SOARES avaliou a marca

Após muita luta a minha questão com o certificado energético ficou resolvido. Muito agradeço á senhora que está na loja
do shopping Bom Sucesso e depois a D. Carla Tito que meteu pés ao caminho e resolveu o meu problema.

Dulce Soares