EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
59,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - COBRANÇA DE GAS NAO UTILIZADO

Resolvida
1/10
Mariana Noemia Rodrigues Sampaio
Mariana Sampaio apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Aproximadamente a 25 de Maio de 2018 recebi a fatura da EDP Comercial onde constava as leituras estimadas para Gás e Luz.
Sendo que nomeadamente a leitura de gás era altíssima resolvi confirma e a leitura a data de 28/5/2018 era de 6956 o que me levou ao balcão da EDP em Valongo para corrigir tal situação. Sendo que a leitura foi corrigida fui informado que uma nova fatura seria emitida referente a contagem correta, para aguardar.

Assim procedi ate inicio de Junho data em que atravez de debito direto me foi descontado o valor total da fatura, sem quelquer correção o que me levou novamente ao mesmo balcão e aqui começa uma verdadeira "comedia"...

Não so me foi dito que a leitura não foi corrigida, como tambem ja tinha sido emitida uma outra fatura alem dessa no valor aproximado de 7 euros!!! e claro nova reclamação para os serviçoes centrais.
...

Não obstante a minha ida ao balcão, chegado a casa resolvi telefonar para a linha de apoio de onde um Sr. muito simpatico me disse:

"O Sr. Silva nos amentamos ao valor de estimativa para seu beneficio! é que como pagava pouco de gas fizemos um acerto para que quando eventualmente gaste mais não tenha uma contra astronomica...!

E o que e que se diz perante isto? Agradecemos a preocupação de nos porem contagem a mais do que realmente gastamos, ou somos tambem simpaticos e mandamos o Sr. colaborador ir......"ver o mundial de futebol"?....claro que se fica calado com a incompetencia da EDP, pede-se o estorno do debito direto no banco, e "congela-se" a dita fatura para não haver cortes inesperados ate que a avaliação rigorosa :) da EDP termine e se chegue a conclusão que so se pode cobrar o gas que os clientes gastam e nada mais.....

E ASSIM SE VIVE EM PORTUGAL.......

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
EDP Comercial
6 de junho 2018
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
25 de junho 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Mariana Sampaio
25 de junho 2018
Cara EDP comercial,
Se a situação esta resolvida, devem ter contactado outra pessoa com o mesmo nome que eu, porque ate hoje não recebi qualquer tipo de resposta seja via correio eletrónico ou postal ou ainda como alternativa por telefone.

Certo estou é que depois desta reclamação recebi uma nova fatura com uma leitura de gás estimada a data de 14 de Junho de 7019 sendo que hoje dia 25 de Junho o contador só marca 6964.

Isso sim sei que a EDP resolveu….
Mariana Noemia Rodrigues Sampaio
Mariana Sampaio avaliou a marca
25 de junho 2018

Mais uma vez fiquei surpreendido com a EDP Comercial, pois em resposta a minha reclamação, diz acreditar que situação foi resolvida….Não tive qualquer tipo de contacto e a situação permanece

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.