EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - COBRANÇA DE GAS NAO UTILIZADO

Mariana Noemia Rodrigues Sampaio
Mariana Sampaio apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Aproximadamente a 25 de Maio de 2018 recebi a fatura da EDP Comercial onde constava as leituras estimadas para Gás e Luz.
Sendo que nomeadamente a leitura de gás era altíssima resolvi confirma e a leitura a data de 28/5/2018 era de 6956 o que me levou ao balcão da EDP em Valongo para corrigir tal situação. Sendo que a leitura foi corrigida fui informado que uma nova fatura seria emitida referente a contagem correta, para aguardar.

Assim procedi ate inicio de Junho data em que atravez de debito direto me foi descontado o valor total da fatura, sem quelquer correção o que me levou novamente ao mesmo balcão e aqui começa uma verdadeira "comedia"...

Não so me foi dito que a leitura não foi corrigida, como tambem ja tinha sido emitida uma outra fatura alem dessa no valor aproximado de 7 euros!!! e claro nova reclamação para os serviçoes centrais.

Não obstante a minha ida ao balcão, chegado a casa resolvi telefonar para a linha de apoio de onde um Sr. muito simpatico me disse:

"O Sr. Silva nos amentamos ao valor de estimativa para seu beneficio! é que como pagava pouco de gas fizemos um acerto para que quando eventualmente gaste mais não tenha uma contra astronomica...!

E o que e que se diz perante isto? Agradecemos a preocupação de nos porem contagem a mais do que realmente gastamos, ou somos tambem simpaticos e mandamos o Sr. colaborador ir......"ver o mundial de futebol"?....claro que se fica calado com a incompetencia da EDP, pede-se o estorno do debito direto no banco, e "congela-se" a dita fatura para não haver cortes inesperados ate que a avaliação rigorosa :) da EDP termine e se chegue a conclusão que so se pode cobrar o gas que os clientes gastam e nada mais.....

E ASSIM SE VIVE EM PORTUGAL.......

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
6 de junho 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
25 de junho 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Mariana Sampaio
Cara EDP comercial,
Se a situação esta resolvida, devem ter contactado outra pessoa com o mesmo nome que eu, porque ate hoje não recebi qualquer tipo de resposta seja via correio eletrónico ou postal ou ainda como alternativa por telefone.

Certo estou é que depois desta reclamação recebi uma nova fatura com uma leitura de gás estimada a data de 14 de Junho de 7019 sendo que hoje dia 25 de Junho o contador só marca 6964.

Isso sim sei que a EDP resolveu….
Mariana Noemia Rodrigues Sampaio
Mariana Sampaio avaliou a marca
25 de junho 2018

Mais uma vez fiquei surpreendido com a EDP Comercial, pois em resposta a minha reclamação, diz acreditar que situação foi resolvida….Não tive qualquer tipo de contacto e a situação permanece