• 213 535 353

EDP Comercial - Cobrança de serviço indevida

ANA TEIXEIRA apresentou a reclamação

Mudei de casa em 01.07.2027, recebi hoje minha primeira fatura da EDP comercial , , ao verificar me deparo com um valor de serviço não contratado chamado Edp full 14,90€.No momento da mudança de contrato na loja da edp, a atendente me ofereceu os pacote porém eu disse que não, mesmo assim a mesma agendou uma primeira visita gratuita para a verificação dos equipamento da minha casa, no dia o agente me avisou que isso fazia parte de um pacote e ao começar o atendimento eu aderia ao acordo, o mesmo me explicou que sabe da ocorrência de tentativa dos funcionários da edp em fazer novos clientes aderir pacotes sem consentimento e o mesmo não fez o atendimento e colocou que o o agendamento foi cancelado pois o cliente não estava ciente dos custos e do pacote que estaríamos aderindo com seu atendimento, o atendente não ficou nem 5 minutos na minha casa e foi embora . Em nenhum momento , assinei ou aderir nenhum tipo de serviço , fui a edp somente para fazer a troca do nome para luz e gás, e disse NÃO para qualquer coisa extra ou serviço vinculado ao minha fatura solicito por favor que retirem o valor dos serviços que eu não contratei e me façam a correcção da fatura, para que a mesma seja paga corretamente
Peço resolução do meu problema com a máxima urgência, evitando assim futura necessidade de contato via advogados .

EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
03 out 2022
ANA TEIXEIRA avaliou a marca

A EDP entrou em contato conosco e disse que tiraria o serviço que foi não contratado. Até receber a fatura com o desconto devido aguardei, E sim foi retirado. Desde já agradeço.