EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Cobrança indevida

João Renato Julião
João Julião apresentou a reclamação
30 de março 2022
Fiz o plano de saúde com a EDP pelo balcão de atendimento em Santarém, disseram que não era fidelizado e poderia fazer o cancelamneto a qualquer altura.Como nao tenho utilizado, liguei para cancelar e disseram que foi renovado, sem a minha autorização e se eu cancelasse teria que pagar uma coima.
Quero o cancelamento deste plano com urgência.
Cobraram duas vezes no mesmo mês no fim do ano passado e cobraram duas vezes no mesmo mês este ano de novo.
Quero meu dinheiro de volta das parcelas que cobraram a mais.

Segundo ponto:
Trocaram nosso contador e disseram que não precisava mais passar a contagem.Agora veio uma conta absurda e não querem resolver. Cobraram dizendo que são de duas contas que nao foram passadas a contagem.Fiz a reclamação edisseram que o contador estava passando a contagem duas vez no mês e que iam arrumar,não arrumaram e veio outra conta exorbitante.
Somos duas pessoas em casa que não gasta nada de energia.
Quero ser ressarcido de tudo o que me cobraram a mais nessas contas desde janeiro.
Não somos os unicos a reclamar de situações como estas.
Resolvam isso o quanto antes.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
30 de março 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
João Julião
31 de março 2022
Não resolveram nada, apenas enviaram um email dizendo várias coisas para me enrolar.
Quero meu dinheiro de volta das contas a mais que paguei e das parcelas do plano de saúde que cobrarm a mais também.
Quando tricaram o contador disseram que não precisava passar mas pelo app.Agora dizem que cobraram a mais por causa da estimativa que tiraram por falta de passarmos a contagem.
O plano de saúde disseram que não era fidelizado e podia cancelar a qualquer hora e não teria coima nem nada.Agora se quiser cancelar tem que pagar.
Estimado cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

João Renato Julião
João Julião avaliou a marca
31 de março 2022

Não resolveram nada. Apenas enviaram um email explicando várias coisas que não valeram de nada