EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Cobrança indevida de serviço

Klebson Leite apresentou a reclamação
15 de agosto 2019
Recebi minha primeira fatura da EDP e consta uma cobrança indevida de prestação de serviço, segue um descritivo com a linha do tempo:

01/07/2019: Abertura de Contrato com a EDP para gás e luz
04/07/2019 as 17:40: Inspeção de Gás pela empresa delta Q atestando o bom funcionamento
04/07/2019 as 19:00: Aquecimento da água não funciona
05/07/2019: Abri uma reclamação na EDP
06/07/2019: Recebi a visita do técnico da EDP que descobriu um possível problema no redutor e que houve um desarme e me explicou como proceder caso acontecesse novamente e foi cobrado um valor de 50 euros que vira na fatura.
07/07/2019: Novamente deixou de funcionar a água quente e tentei fazer o rearme, porém sem sucesso.
08/07/2019: Abri uma reclamação na EDP
(+ ou - 10/07/2019): Recebi uma visita técnica e o mesmo substituiu o redutor e tudo está a funcionar desde então

A cobrança desse serviço no meu entendimento é indevida pois se existia um problema no redutor que é responsável pelo abastecimento e fica fora do apartamento é uma responsabilidade da empresa prestadora do serviço.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
15 de agosto 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
16 de agosto 2019
Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma merecerá oportunamente resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, será também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

19 de agosto 2019
Vocês colocaram como resolvido aqui no site, porem meu problema não foi resolvido, mesmo que a resposta de vocês venha atraves de outro canal vocês tem de deixar como aberto aqui. Quando tiver uma solução no outro canal vocês atualizam aqui no site e eu fecho o mesmo se for o caso.
22 de agosto 2019
Caro cliente,

22 de agosto 2019
Entraram em contato comigo por email solucionando o problema.
Klebson Leite avaliou a marca
15 de dezembro 2020