EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Cobrança indevida de valores de serviços não prestados

Teresa Pereira
Teresa Pereira apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Venho por este meio reclamar a cobrança de serviços inexistentemente prestados pela empresa com a qual mantenho contrato desde que me lembro de ter electricidade em casa. A empresa que insiste na cobrança desses serviços não prestados mesmo após verificação dos factos em chamadas telefónicas efectuadas por mim á empresa aquando do suposto corte a informar que a informação não corresponde á realidade e mesmo após funcionários em loja me indicarem e garantirem que eu não iria pagar qualquer valor associado a um corte de energia e religação não tendo existido qualquer corte na habitação e mesmo em linha em que na altura quando a EDP enviou email a indicar a existência de corte, tendo eu verificado que a informação não era correta e que na altura de um pagamento de 125 efectuados de imediato após muita insistência da minha parte em contactos telefónicos PARA OBTER ENTIDADE E REFERENCIA PARA PAGAR que para além de gravados pela empresa tendo sido também gravados em aplicação do meu equipamento móvel A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O TELEFONE TOCA em que em um dos contactos efectuados pelo meu número de telemóvel eu indiquei que eu tinha luz em casa e que o email estaria incorrecto e tendo servido a gravação para que de facto ficasse comprovado que na altura do pagamento existia luz e casa pelo que não esperaria por qualquer valor associado em fatura sendo que nessa gravação eu já que indiquei que estaria a verificar e a adivinhar uma cobrança indevida e fraudulenta uma vez que o intuito seria mais tarde cobrar por serviços não existentes uma burla autentica. Em loja indicaram me ter conhecimento de facto não ter existido corte assim como em linha foi indicada a informação e gravada tanto pela edp como da minha parte inúmeras chamadas desde o primeiro dia em que recebi um email a indicar corte de energia na habitação tendo os meus contactos servido para informar que a informação era falsa e que estariam a tentar uma fraude dali a uns meses futuros através da cobrança de valores indevidos. Chamadas essas todas que irei enviar aos media e que servirão para mostrar como funciona a empresa para com os clientes. Peço Que rectifiquem os valores e assim evitarmos uma queixa crime da minha parte para com a empresa por burla devido a cobrança de serviços não prestados e com conhecimento dos seus representantes.

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
14 de junho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
21 de junho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente