EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Cobrança indevida por deslocação técnica

Sara Tavares
Sara Tavares apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
No dia 14 de Agosto solicitei a assistência técnica devido a ter ficado sem electricidade. Foi me dito que se o problema fosse do interior da minha habitação que teria que pagar a deslocação do técnico e todo o procedimento. Acontece que o técnico veio e verificaram que a avaria era do interior do predio, um fusível avariado, e não da minha habitação e que desta forma,não teria de pagar. Na fatura deste mês tenho um valor a mais de 26€ a cobrar a deslocação do técnico.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
30 de setembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente