EDP Comercial

EDP Comercial - Comunicação de que o problema está resolvido

Maria da Conceição da Fonseca Ginçalves
Maria Ginçalves apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Na sequência da reclamação anterior à EDP, recebi hoje, pelas 10:26h um contacto da EDP garantindo que a situação estava resolvida, solicitei uma comunicação formal para me salvaguardar de mais algum erro que pudesse eternizar esta situação, o senhor que me ligou garantiu-me que eu iria receber essa comunicação mal a chamada fosse desligada, eu disse-lhe que, com essa comunicação daria o assunto por encerrado no portal da queixa, até ao momento ainda nada recebi. Aguardo para pôr fim a este desgaste que já dura há 5 meses.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
EDP Comercial
23 de fevereiro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Maria da Conceição da Fonseca Ginçalves
Maria Ginçalves avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Não compreendo como tenha sido possível ficar durante 5 meses com um problema que seria resolvido momentaneamente, como foi, assim que apresentei queixa. Não entendo que quem está a trabalhar no setor possa negligenciar a este ponto. Como marca que fornece a energia a outros parceiros, devia ter uma postura irrepreensível e não permitir ou, quem sabe, encorajar, os comercias que estão no atendimento a abusarem do consumidor, o que deu origem a tudo isto foi um telefonema que efetuei a pedir informações, a comercial “decidiu” unilateralmente.