EDP Comercial

Fevereiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Comunicação de que o problema está resolvido

Maria Ginçalves apresentou a reclamação

Na sequência da reclamação anterior à EDP, recebi hoje, pelas 10:26h um contacto da EDP garantindo que a situação estava resolvida, solicitei uma comunicação formal para me salvaguardar de mais algum erro que pudesse eternizar esta situação, o senhor que me ligou garantiu-me que eu iria receber essa comunicação mal a chamada fosse desligada, eu disse-lhe que, com essa comunicação daria o assunto por encerrado no portal da queixa, até ao momento ainda nada recebi. Aguardo para pôr fim a este desgaste que já dura há 5 meses.
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

Maria Ginçalves alterou o estado para Resolvida
Maria Ginçalves avaliou a marca

Não compreendo como tenha sido possível ficar durante 5 meses com um problema que seria resolvido momentaneamente, como foi, assim que apresentei queixa. Não entendo que quem está a trabalhar no setor possa negligenciar a este ponto. Como marca que fornece a energia a outros parceiros, devia ter uma postura irrepreensível e não permitir ou, quem sabe, encorajar, os comercias que estão no atendimento a abusarem do consumidor, o que deu origem a tudo isto foi um telefonema que efetuei a pedir informações, a comercial “decidiu” unilateralmente.