EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Agosto de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Condições contratuais - campanha incorrecta

Ricardo Matos apresentou a reclamação

Celebrei contrato com a EDP Comercial no passado dia 17/10/2018, via telefone, para o serviço Electricidade + Gás + Funciona com 10% de desconto nos três serviços.

A campanha que me foi proposta e aceite, não foi correctamente aplicada.

Estou à uma semana a tentar que corrijam a situação. Já liguei inúmeras vezes para a linha de apoio ao cliente e também já me dirigi a uma das lojas da EDP, sem sucesso. No último contacto com a linha de apoio ao cliente, realizado hoje, 25/10/2018, indicam que a situação está a ser tratada mas que ainda pode demorar uma semana até estar resolvida.

Gostaria de ver esta situação resolvida com a maior brevidade possível, caso contrário serei forçado a cancelar o meu contrato, sendo que ainda estou no período de 14 dias em que tenho o direito de rescindir livremente.
25 Out2018
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

05 Nov2018
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

05 Nov2018