EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Antonio Manuel Rodrigues
Antonio Rodrigues apresentou a reclamação
6 de outubro 2018

Boa Tarde.
Venho por este meio mostrar a minha revolta com a falta de respeito que a edp tem para com os clientes.
05/09/2018, alguém ligado á edp veio fazer a leitura do contador do gás, fazendo a leitura de 1.031,00, para meu espanto a 19/09/2018, tirei eu a leitura a marcava 1.027,913, tirei foto para comprovar, ainda hoje 06/10/2018, não atingi o valor que foi tirado pele edp, contactei a edp mas até hoje nada de informação. Em conversa com uma pessoa de família, o mesmo aconteceu com o consumo a mais, tirado por pessoas ligadas a edp. como é facil de comprovar nos registos de contagem. Vai dai acho que, ou a contagem foi tirada via Internet, ou quem faz o serviço deve ser de propósito para facturar a mais. Para pagar esses salários fabulosos. Penso eu claro.
A minha revolta é somente a falta de respeito que a edp não tem pelos clientes, não se justificaram, e dar uma resposta de respeito.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
7 de outubro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
11 de outubro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Antonio Manuel Rodrigues
Antonio Rodrigues avaliou a marca
11 de outubro 2018

Obrigado por tudo..excelente trabalho.