EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Contrato com edp comercial

Nuno Pinto apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
No passado mês de Dezembro fiz alteração do meu contrato de energia, desde então tenho feito contactos para o atual comercializador para perceber o estado do contrato. Desde então em todos os contatos foi prestada informação diversa, desde preços do contrato diferentes, desde leituras erradas, desde informação errada. Fui apresentando reclamações sobre isso, porque se estão a prestar informações erradas queria perceber o porque de isso acontecer. No dia de hoje, fui contatado por parte do comercializador que o problema está resolvido, contrapus para perceber o porque destas informações erradas durante este tempo, a que a resposta foi: "O que que eu pretendia com isso? O problema estava resolvido". Têm toda a razão mas todo o tempo gasto por mim a apresentar reclamações, as informações erradas prestadas, o mau serviço prestado? É assim, é o normal acontecer?
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
15 de janeiro 2022
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
18 de janeiro 2022
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
18 de janeiro 2022
Antes da a reclamação ser encerrada, não posso deixar de expor a resolução e as minhas conclusões:
- No dia 14 de Janeiro expus aqui no portal da queixa, a reclamação, curiosamente ontem dia 17 ligaram a dar uma resposta; Curioso tinha feito várias reclamações na área de cliente e não foi tão rápida a resposta, lembro-me de uma das reclamações ser registada a dia 4 e devo ter tido resposta a dia 14, acho. Daqui parece que para resolução de problemas é mais célere apresentar aqui a queixa;
- Depois de todo o transtorno causada, das reclamações por mim apresentadas, a resolução do problema resumiu-se a: "A EDP lamenta e pede desculpa pelo sucedido".
19 de janeiro 2022
Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

Nuno Pinto avaliou a marca
25 de janeiro 2022