EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Corte de Eletricidade indevido

Otília Campos apresentou a reclamação

Hoje cheguei a casa depois do trabalho e não tinha eletricidade!!!!
Pensei, qual a razão? Pagamento transferência bancária. Comunico leituras! Só pode ter sido um curto circuito.
Depois de esperar quase 1 hora, até é compreensível, chega o piquete. Dois senhores muito simpáticos e com eles tentamos descobrir a razão da tomada da minha habitação estar retirada do quadro.
Qual o nosso espanto, quando se observa um autocolante na porta do quadro com uma morada do prédio ao lado, com o meu andar!!!!!
Alguém se enganou a cortar a eletricidade a qual tem tudo em ordem!

24 Out2017
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

25 Out2017
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 24/10/2017 se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

25 Out2017
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
26 Out2017
Otília Campos avaliou a marca

Obrigado pela atenção dispensada.