EDP Comercial
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Corte de energia

Carlos Peres apresentou a reclamação
21 de novembro 2018

Venho por este meio demonstrar total insatisfação perante esta empresa, por dificuldades financeiras entrei em contacto com o apoio a clientes solicitando o alargamento do prazo de pagamento do aviso de corte que estava com data limite 14/11/2018, tendo recebido resposta desfavorável mesmo citando que só conseguiria pagar no 25 do corrente mês, mencionando que tinha uma filha pequenina com alimentos no frigorífico não poderia ficar sem electricidade, mesmo assim a resposta foi negativa. Entrei em contacto com a provedororia da EDP, expondo o meu desagrado, no dia 15 recebi um email do provedor com o parecer positivo, que o prazo seria alargado até dia 25, acontece que, hoje no período da tarde foi efectuado o corte, estando sem luz uma criança menor, alimentos confeccionados para a semana que se irão estragar, e de lamentar o sucedido.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
EDP Comercial
21 de novembro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
22 de novembro 2018
Tendo entrado hoje de novo em contato com o apoio a clientes, foi me informado que já tiveram acesso ao parecer do provedor datado de 15/11, como receberam o parecer depois da data limite de corte, com um pedido de desculpas informaram que irão restabelecer hoje o serviço de eletricidade.
Obrigado
Carlos Peres avaliou a marca
22 de novembro 2018

Muita pena que o apoio a clientes não tivesse evitado o corte.