Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Demora na ativação de um contrato de gás

Saul Gaspar apresentou a reclamação

Foi feita uma inspeção da instalação do gás, foi aprovada pelo técnico, enviei a documentação necessária e desde 26 de Outubro que não tenho uma resposta da parte da EDP... Se soubesse que seria assim tão moroso, nunca teria saído da Galp Energia! E ainda por cima, parte da mudança tem a ver com a parceria com a NOS, que péssima ideia a da NOS de se aliar a uma empresa que tem um péssimo serviço.
13 nov 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Saul Gaspar adicionou uma resposta

Que resposta tão previsível, pelo telefone não reclamam que sou eu a ligar e não a minha esposa, eu dei os dados dela, portanto exijo uma resposta!

Saul Gaspar reabriu a reclamação
Saul Gaspar alterou o estado para Resolvida