EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Denúncia de contrato - facturação

Maria da Graça Dinis dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Devido á situação de pandemia, tive de fechar a minha loja, por falta de clientes. Tentei fazer a denúncia de contrato de energia numa loja física, no dia 17 de abril de 2020, mas não tive sucesso, uma vez que as mesmas estavam fechadas. Acedi ao site da EDP no mesmo dia, onde estou registado e consegui preencher um formulário cedido pela empresa. Tenho cópia desse formulário, que a EDP comercial me reenviou, onde constam as leituras e a razão pelo encerramento e a data limite em que detinha a chave da loja. Não queria deixar de registrar que no caso da denúncia do contrato de fornecimento de água, as coisas correrem bem, dentro dos prazos.
Tive de esperar pelo dia 18 de Maio, para me deslocar a uma loja física de EDP, para saber em que ponto estava a denúncia do meu contrato. Fui informado que não estava nada tratado. Ficaram de agendar o desligar do contador para dia 21 de Maio de 2020. Tive de me deslocar novamente a loja da EDP para informar que já não tinha acesso a loja e que o contador estava dentro da loja. Ficaram de desligar o contador que é inteligente, sem a minha presença. Tive hoje conhecimento que a data de denúncia do contador é do dia 21 de Maio.
Pergunto, tenho de pagar o aluguer do contador de mais de 1 mês.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
25 de maio 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

26 de maio 2020
Caro cliente,

Maria Santos
26 de maio 2020
Estão duas facturas emitidas, pelo que agradeço o seu crédito.
Solicito ainda uma factura final, de 11 de abril a 26 de abril.

Obrigado
Caro cliente,

Maria Santos
Boa noite,

Não queria deixar de agradecer a resolução deste episódio.
A EDP sempre foi (e será) para nós uma marca confiança.
Apresento os melhores cumprimentos

Graça Santos
Maria da Graça Dinis dos Santos
Maria Santos avaliou a marca
29 de maio 2020

Para nós, é EDP é uma marca confiança.